Inventário extrajudicial - Levantamento de valor

Boa noite, nobres colegas.

Estou com um caso que já não sei mais o que fazer.

A finalidade é realizar um inventário extrajudicial, isso porque é para ser levantando apenas um valor que supera 72mil reais. O falecido não deixou nenhum outro bem em seu nome, sem cônjuge, nem filhos e sem pais vivos.

Minha cliente é a única herdeira (irmã) do falecido.

Necessito dos óbitos dos pais. Entretanto, eles perderam os pais novos, com pouco mais de 9 anos idade.

Não se sabe ano aproximado de falecimento e sem mais informações por familiares. Sem dados pessoais e nem local de falecimento.

Alguém consegue me ajudar de alguma forma?

5 curtidas

Doutora, na certidão de nascimento ou casamento deles tem o nome dos pais, e por vezes os documentos ou pelo menos o CPF, com o nome dos pais pode tentar localizar no https://www.falecidosnobrasil.org.br, ou se conseguir um CPF nos documentos da certidão de nascimento pode se dirigir ao cartório de registro civil de sua cidade e pedir a certidão ou uma busca.
Espero ter ajudado

6 curtidas

Aqui tambem é um possibilidade https://www.gov.br/mre/pt-br/consulado-toronto/servicos-consulares/certidao-de-obito

6 curtidas

Boa tarde. Concordo com a orientação do Dr. @reis , pois, pelo site indicado, com o nome exato dos falecidos (pais), se consegue obter a informação como data de falecimento, e o cartório que se encontra registrado o óbito.
Sucesso.

3 curtidas

Excelente contribuição, Dr. @reis

3 curtidas

Dr. @contatogoncalvesadv, conseguiu resolver sua questão, nos deixe atualizados para ver se podemos lhe ajudar de outra forma.

4 curtidas