O escritório Góes Advogados está à disposição para parcerias estratégicas com colegas da advocacia que precisem de apoio ou representação nas cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
Conte com nossa estrutura, ética e comprometimento para atuar em conjunto com excelência.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Whatsapp (81)3314-1220
1 curtida
Possui experiência em ações acidentárias, Dra.?
1 curtida
Boa tarde
Sou advogada a poucos meses e estou iniciando agora na advocacia autônoma.
Estou a disposição para parcerias
Nayaraamaral.adv@gmail.com
11 96629-7425
2 curtidas
Prezada dra boa tarde, tenho experiencia sim, pode me add no whats 21 986700603 para melhor conversarmos.
1 curtida
Olá! Me chamo Felipe Ferreira! Sou um jovem advogado, recém formado, atuando nos ramos cível, previdenciário e trabalhista. Trabalho no interior paulista, em Campinas e busco parcerias e network para ampliar a gama de contatos profissionais. Busco oportunidade de atuar em conjunto, pois, atendo apenas com escritório digital no momento. Curso mestrado na Unicamp, visando a docência futuramente.
Contato: drfelipe.advocaciaferreira@gmail.com
1 curtida
Olá Dr. já estou seguindo, sou advogada em São Paulo e caso precise o meu escritório está à disposição. Atuo no ramo imobiliário/condominial e caso queira, meu instagram é @robertaabatagin_adv.
1 curtida
Boa tarde a todos, me chamo André Luis, sou advogado, pós-graduado em processo civil e direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor. Atuo em direito do consumidor e direito do trabalho.
Estou disponível para atuar no Rio de janeiro, nas seguintes comarcas:
- Meier;
- Tijuca;
- Ilha do governador;
- Madureira;
- Jacarepaguá;
- Leopoldina;
- TRT (Lavradio/Gomes Freire)
contato WhatsApp (21) 99063-1252
E-mail: andreluisbaptista.adv@gmail.com
1 curtida