Elaboração de Contratos de Compra e Venda e Locação de Imóveis – Especialização com Experiência de Mercado

Sou advogado com atuação no setor interno de uma incorporadora, onde tenho vivência prática e contínua com as demandas do mercado imobiliário, especialmente na elaboração e revisão de contratos de promessa de compra e venda, além de contratos de locação de imóveis, sejam eles residenciais ou comerciais.

Com base na rotina de assessoria jurídica para empreendimentos imobiliários, tenho desenvolvido uma abordagem técnica aliada à praticidade exigida pelo setor, prezando pela segurança jurídica, clareza contratual e aderência à legislação vigente.

Atualmente, estou finalizando uma pós-graduação em Direito Imobiliário, o que tem aprofundado ainda mais meus conhecimentos e me mantido atualizado quanto às tendências e mudanças legislativas que impactam diretamente a atuação na área.

Ofereço meus serviços para colegas advogados, escritórios ou empresas que necessitem de apoio especializado na elaboração de contratos imobiliários sob medida, com foco em prevenção de litígios e estruturação jurídica segura de negócios.

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre meu trabalho ou estabelecer uma parceria, estou à disposição para conversarmos.

Fabio Nogueira Oliveira
OAB/PR 123.527
(45)98822-3462

2 curtidas