Em Busca de Parcerias com Advogados em Direito Imobiliário e afins

Meu nome é Everton Bomfim, sou advogado esp. em direito imobiliário, expert em Due Diligencie e Incorporação Imobiliária, Real Estate Developer, elaboração de contratos e contencioso imobiliário. Atuo em todo o Brasil.

Além disso, estou interessado em estabelecer parcerias com outros jovens advogados e advogadas que compartilham meu entusiasmo por esta área do direito. Acredito que a colaboração com talentos emergentes pode trazer novas perspectivas e energias ao campo do direito imobiliário.

Caso tenha interesse em formar um networking e parcerias em direito imobiliário entre em contato comigo!

E-mail: evertonbomfim@bonoadvocacia.com.br

13 curtidas

Qual seu instagram Doutor? o meu é @adgvogadohamilton, tenho interesse no seu contato e na parceria.

7 curtidas

Trabalha para imobiliárias também?

5 curtidas

Bom dia Dr. Meu nome é André Santos, advoguei na área imobiliária exclusivamente por 10 anos, ocasião que cumulava a advocacia pública e privada, ambas voltadas para área imobiliária. Após isso, fui tabelião de Notas por 5 anos, onde adquiri muita experiência, partindo de uma outra ótica do direito imobiliário e Notarial e Registral. Hoje, de volta a advocacia, restbeleci minha OAB há 3 anos, com escritório em Santa Catarina e também atuo em todo Brasil. Considero as parcerias essenciais ao crescimento de qualquer profissional, além de firmarmos diversas formas de resolução de um problema, pois duas cabeças pensam mais… Hoje a grande referencia de atuação do escritório é a regularização de Loteamentos irregulares e clandestinos.
Caso tenham interesse
segue meus contatos:
Tel / Whatts: ( 47) 997518421
Instagram: as_adv.imobiliariaetributaria

7 curtidas

Sim! Atuo para imobiliárias.

3 curtidas

Olá , DR, Everton, enviei e mail.

1 curtida