Tenho interesse.
Pode me contatar por:
Email: fernandansalesadv@gmail.com
Whatsapp: 62 98153 4402
Ola, sou advogada e sócia do Escritório Hapuque consultoria Jurídica. Tenho interesse em fazer parceria, atuo nas áreas cível, consumidor, trabalhista. Contato (11) 99027-8233. ou e-mail: hapuqueconsultoria@gmail.com
Resido em São Paulo - Capital
Tenho interesse, Silvana Vebber , Bacharel em Direito, servidora pública aposentada, atuo em Osório, RS, Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa, RS, diligências em geral.Meu watts 51 9 8358-9608.
Olá, me chamo Pedro Coelho, sou da região de Fortaleza e Eusébio (CE).
Possuo interesse em realizar parcerias nas áreas cíveis e societário.
Meu contato: (85) 988987039
Olá, sou a Dra. Shirlei Feitosa e tenho interesse. Meu contato é 11932265029.
Bom dia, sou do RJ, tenho interesse na parceria. Meu zap 2199113-0341.
Olá! Me coloco à disposição para parceria na área do Direito Previdenciário. WhatsApp 18 99741-1712. Atualmente possuo escritório em Dourados - MS, mas atendo o Brasil todo de forma remota.
Boa tarde
Sou o Dr. Henrique Silva, atuo nas áreas de direito civil, consumidor e trânsito, estou disponível para parcerias, meu contato 11 985936-1111
Olá bom dia, me chamo Mariellen Tavares, sou advogada e correspondente jurídica, atuo na cidade do Rio de Janeiro, me coloco a disposição para futuras diligencias. tenho experiencia vasta na área civil e consumidor, trabalhei por anos em escritório e tenho habilidades em elaboração de petições da área civil e trabalhista, pesquisa de jurisprudências. Meu contato é 21 997958050.
Meu nome é André Luis Baptista, sou advogado, atuante na Cidade do Rio de Janeiro/Capital, nas comarcas da tijuca, Meier, Madureira, Jacarepaguá, Ilha do governador, Capital, TRT1, TRF2, atuante nas áreas cível, consumidor e trabalho.
Sou graduado em direito pela UniverCidade, pós-graduado em processo civil pela Legale Educacional, pós-graduado em direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor, ambos pela I9 Educação.
Me coloco a disposição para diligências e audiências.
Segue meu contato: Whatssap(21) 99063-1252.
Email: andreluisbaptista.adv@gmail.com
Desde já agradeço a atenção.