Diligência no RJ

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

5 curtidas

Tenho 15 anos de experiência e realizo diligências em Niterói, São Gonçalo e Centro do Rio de Janeiro/RJ WhatsApp (somente mensagem) 21 97281-3237. Antonio Lagares

3 curtidas

Me chamo Rafael Reis, OAB/RJ 223.064.
Tenho no Recreio dos Bandeirantes, bairro no Rio de Janeiro.
Faço diligência em toda zona oeste do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Campo Grande, Freguesia…) e também na Capital.

contato: 21 9818 91109.

1 curtida

Boa noite, colegas! Meu nome é Izabella Naccaratti. Sou advogada há 14 anos, nas áreas familiiarista e sucessões. Estou trabalhando com advocacia extrajudicial e direito militar.
Fico à disposição para eventuais parcerias.
Segue meu perfil profissional junto ao IG: @izabella.naccaratti… Caso queiram me seguir e trocar uma ideia por lá…
Estou disponível para diligências nos Fóruns Regionais da Barra, Jacarepaguá, Madureira, Méier, Fórum Central, Comarcas de Duque de Caxias e Niterói. Além dos cartórios extrajudiciais.
Meu whatsApp é 21-99765-6979.

Desejo a todos muito sucesso e prosperidade em suas respectivas carreiras.

1 curtida

Olá, Dra. Izabella
Também atuo na área de direito militar (administrativo) e estou procurando parceria e peticionamento sob demanda. Sou de Brasília-DF.
Vou te mandar mensagem no whatsapp.
Até breve.

2 curtidas

Anúncio

Mateus Rocha - Advogado

Olá! Sou Mateus Rocha, advogado especializado em Direito Cível, Direito de Família e Direito do Consumidor. Com escritório localizado próximo à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estou à disposição para atuar em todos os tribunais.

Estou aberto a parcerias e realização de diligências, com foco nas regiões da Zona Oeste, Zona Norte e Centro do Rio de Janeiro.

Contato:

Vamos colaborar para alcançar os melhores resultados!

1 curtida

Somos do RJ, se precisar de alguma diligencia por aqui, conte conosco.
Atuamos no RJ, Niterói e São Gonçalo. whatsapp: 21 977130823 - Dra. Nathalia.

1 curtida