Apresentação Profissional | Advogado Guilherme Costa Silva Santos - OAB/RS 135.017
Prezados(as) colegas,
Meu nome é Guilherme Costa Silva Santos, advogado regularmente inscrito na OAB/RS sob o nº 135.017, e venho por meio desta me apresentar e colocar-me à disposição para parcerias profissionais e realização de diligências.
Atuo com responsabilidade, ética e comprometimento nas seguintes áreas do Direito:
Direito Criminal – defesa em inquéritos policiais e processos criminais, atuação em audiências, elaboração de peças e sustentações orais;
Direito Cível – ações indenizatórias, possessórias, contratuais, execuções, entre outras demandas;
Direito do Consumidor – defesa de consumidores e empresas em conflitos oriundos de relações de consumo;
Direito Trabalhista – atuação em reclamações trabalhistas, defesas e audiências, tanto no polo ativo quanto no passivo.
Comarca de atuação principal: Caxias do Sul/RS e região – incluindo comarcas vizinhas, onde me coloco à disposição para diligências presenciais, audiências (inclusive como preposto ou advogado correspondente), protocolos físicos, cópias e demais atos necessários.
Prezando pela seriedade, agilidade na comunicação e cumprimento de prazos, estou aberto a construir relações de confiança e parceria com colegas de todo o Brasil, oferecendo suporte local de forma eficiente e profissional.
Para contato e mais informações, estou disponível pelos canais abaixo:
guilherme.css97@outlook.com
(54) 99143-5393
Será um prazer contribuir com seu trabalho e firmar parcerias sólidas e duradouras!
Atenciosamente,
Guilherme Costa Silva Santos
Advogado – OAB/RS 135.017