Diligência no Rio Grande do Sul e parceria

:small_blue_diamond: Apresentação Profissional | Advogado Guilherme Costa Silva Santos - OAB/RS 135.017 :small_blue_diamond:

Prezados(as) colegas,

Meu nome é Guilherme Costa Silva Santos, advogado regularmente inscrito na OAB/RS sob o nº 135.017, e venho por meio desta me apresentar e colocar-me à disposição para parcerias profissionais e realização de diligências.

Atuo com responsabilidade, ética e comprometimento nas seguintes áreas do Direito:

:balance_scale: Direito Criminal – defesa em inquéritos policiais e processos criminais, atuação em audiências, elaboração de peças e sustentações orais;
:balance_scale: Direito Cível – ações indenizatórias, possessórias, contratuais, execuções, entre outras demandas;
:balance_scale: Direito do Consumidor – defesa de consumidores e empresas em conflitos oriundos de relações de consumo;
:balance_scale: Direito Trabalhista – atuação em reclamações trabalhistas, defesas e audiências, tanto no polo ativo quanto no passivo.

:round_pushpin: Comarca de atuação principal: Caxias do Sul/RS e região – incluindo comarcas vizinhas, onde me coloco à disposição para diligências presenciais, audiências (inclusive como preposto ou advogado correspondente), protocolos físicos, cópias e demais atos necessários.

Prezando pela seriedade, agilidade na comunicação e cumprimento de prazos, estou aberto a construir relações de confiança e parceria com colegas de todo o Brasil, oferecendo suporte local de forma eficiente e profissional.

Para contato e mais informações, estou disponível pelos canais abaixo:

:e_mail: guilherme.css97@outlook.com
:mobile_phone: (54) 99143-5393

Será um prazer contribuir com seu trabalho e firmar parcerias sólidas e duradouras!

Atenciosamente,
Guilherme Costa Silva Santos
Advogado – OAB/RS 135.017

2 curtidas