Oie ![]()
Faço diligências na região de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Navegantes.
Contato - 47 996273661 - Loraine Freitas
Oie ![]()
Faço diligências na região de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Navegantes.
Contato - 47 996273661 - Loraine Freitas
Busco parcerias profissionais. Sou estagiário de Direito e atuo na elaboração de peças processuais e cálculos jurídicos.
Minhas áreas de atuação incluem Direito Cível, do Consumidor, Trabalhista, Imobiliário e Previdenciário.
Contato:
WhatsApp: +55 (67) 99852-6399
E-mail: contato@gustavopotrich.com.br
Instagram: @gustavopotrichgustavopotrich_
Parabéns pelo empenho desde cedo, Gustavo. Seja bem-vindo!
Agradeço.Olá, um ótimo final de ano a todos!
Me chamo Gustavo e busco parcerias profissionais. Realizo a elaboração de peças e cálculos
Sou estagiário de Direito e atuo na elaboração de peças processuais e cálculos jurídicos.
Minhas áreas de atuação incluem Direito **Cível, do Consumidor, Trabalhista, Imobiliário e Previdenciário.**Busco parcerias profissionais.
Contato:
Instagram: @gustavopotrich_
Estou no 8º semestre e tenho mais de 3 anos de experiência de atuação em escritórios/parcerias. Agradeço!
Obrigado, doutor. Busco desde já estabelecer parcerias para construir uma carreira sólida, com um bom conjunto de colegas parceiros. Caso tenha interesse em conhecer meu trabalho, deixo meu contato
Contato:
Instagram: @gustavopotrichgustavopotrich_
![]()
Elaboração de Petições Sob Demanda
Facilite sua rotina na advocacia e tenha suas peças prontas dentro do prazo, com qualidade e clareza.
Valores
• Petições iniciais: R$ 100,00
• Recursos: R$ 150,00
Forma de pagamento
• 50% na contratação
• 50% na entrega
Prazo de entrega: até 48h
Urgência: taxa adicional de R$ 30,00
Compromisso com qualidade, agilidade e sigilo profissional.
Fale comigo e otimize seu tempo!
Por Whatsapp ou instagram https://www.instagram.com/beatrizgonsalvess_/
ELABORAÇÃO JURÍDICA SOB DEMANDA
A elaboração de peças processuais exige técnica, responsabilidade e domínio da rotina forense. O serviço é prestado com foco na qualidade do texto, na coerência jurídica e no respeito absoluto ao sigilo profissional.
Sou Gustavo Potrich, acadêmico de Direito no 7º semestre, com mais de três anos de atuação como auxiliar jurídico em escritórios de advocacia no Mato Grosso do Sul, com experiência nas áreas Cível, Consumidor, Família, Trabalhista e Previdenciário.
Valor por peça: R$ 100,00.
Recursos: R$ 120,00.
Pedidos urgentes: acréscimo de R$ 35,00.
Prazo médio: até 48 horas.
Contato profissional:
E-mail: gustavopotrich.juris@gmail.com
Boa tarde pessoal! Me chamo Vinicíus Stadtlober. Atuo em Campo Grande /MS, seja em diligências ou elaboração de peças. Estou Disponível.
WhatsApp: (67) 99693-9525