CHATGPT e outras ferramentas de inteligência artificial

Olá,

Usam ferramentas de inteligência artificial, como o chatgpt no dia a dia de trabalho? Quais ferramentas?

2 curtidas

Bom dia,

Sim, já estamos usando para algumas coisas mais simples, e testando as mais complexas, os resultados são bons, mas dependem de conferencia ainda, principalmente as teses mais recentes.

2 curtidas

Eu tenho usado mais o Bard e dando preferência a ele, em detrimento do ChatGPT (que também uso).
Bom, basicamente, tudo hoje orbita em torno das IA´s. É um caminho sem volta e quem não se adaptar ou entender isso, estará fora do mercado, rapidamente.

3 curtidas

Tenho meu “pé atrás” sobre IA.
Sei que é o futuro, mas não me traz confiança.
Alguém me acompanha?

2 curtidas

Colegas, fiz o teste da IA do JUSFY e me surpreendeu em relação a transcrição e a analise do caso, é eficiente pra quem necessita por vezes de uma resposta rápida ao cliente que manda sua dívida por mensagem de voz.

3 curtidas

Eu me surpreendi com a precisão da transcrição do áudio, também!
A organização do contexto do caso, delineando os principais pontos relatados pelo interlocutor e as sugestões jurídicas fornecidas é uma “quase” consulta, dando norte ao causídico (economizando tempo) e assim, oportunizando ao advogado que aprimore a direção fornecida e ofereça ao consulente informações precisas, passando ao interessado uma boa impressão ao seu respeito.

3 curtidas

Boa noite, em relação ao Bard e do GhatGPT gostaria de saber dos colegas como se aperfeiçoaram usando essa ferramenta, realizaram algum curso? Acredito que devo me aperfeiçoar, mas seria ótimo ter um norte dos colegas que estão mais a frente

2 curtidas

Ola Dr. Pode me explicar como usa (o que faz) no bard?

2 curtidas

Eu também compartilho da mesma curiosidade

2 curtidas

Claro @vitor.marcheti - Vc sabe que o Bard é um concorrente direto do CHATGPT… Recapitulando, essa ferramenta de IA pode gerar texto, traduzir idiomas, escrever diferentes tipos de conteúdo criativo e responder às suas perguntas de forma intuitiva.

Eu, particularmente gosto do Bard pelo seu prompt simples, onde o usuário pode colocar perguntas (por áudio ou subir imagem) e a inteligência artificial responderá com base em dados atualizados do próprio Google, a qual esse sistema fará um cruzamento de dados para retornar uma resposta imediata sempre que possível. O ChatGPT, por seu turno, na versão gratuita (3.5) é limitado demais, pois suas informações só vão até …acho que 2021, salvo engano; então, você tem que pagar (um valor meio salgado, por ser mensal) para usar a versão mais atual (4.0)

2 curtidas

Entendi, explicou muito bem

2 curtidas

Ola, grata por compartilhar.
ainda não uso nenhuma, o Bard é gratuito?

3 curtidas

Hoje, o Bard se chama Gemini, que cada vez mais recebe novas atualizações e fica cada vez melhor. Há a versão gratuita e pró. A gratuita, todavia, atende muito bem as demandas necessárias, ainda mais a quem está iniciando.

2 curtidas