Auxílio para advogados + Parcerias

Olá, pessoal, tudo bem?
É um prazer estar aqui na plataforma. Me chamo Cláudia Manuela e atuo nas áreas criminal e cível (com foco na parte contratual).

Além disso ofereço serviços de elaboração de peças processuais, recursos, manifestações e estratégias jurídicas personalizadas para colegas advogados que buscam otimizar seu tempo e manter um alto padrão técnico em suas demandas.

Além da prestação desses serviços, também estou aberta a parcerias profissionais que contribuam para o crescimento mútuo, fortalecendo a rede de contatos, possibilitando trocas de experiências e colaborando em projetos que exijam dedicação e qualidade.

Sou pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal, com mais de dois anos de experiência na advocacia criminal, e atualmente atuo como advogada autônoma.

Se você busca apoio técnico de confiança ou deseja construir uma parceria profissional sólida, será um prazer conversarmos.

Contato (51) 98189-6990
Cláudia Manuela Thomé

4 curtidas

Olá, me chamou Isadora, peguei a OAB faz pouco tempo.

Minhas áreas de atuação são direito civil, consumidor, trabalhista e previdenciário. Fico a disposição caso para formar uma parceria.

Atenciosamente,

Isadora Dolores

(51) 996504440 ou isadorasdolores@gmail.com

2 curtidas

Me chamo Pedro Pinheiro, 24 anos e recentemente aprovado na OAB/SP, e estou iniciando minha trajetória na advocacia. Tenho interesse em desenvolver uma atuação prática voltada às áreas de Direito Civil e Trabalhista, buscando aprendizado constante na vivência do dia a dia forense e na construção de conexões com colegas que também estão nessa fase inicial da carreira. Estou aberto a trocar experiências, firmar parcerias e compartilhar conhecimento, sempre com o objetivo de crescer profissionalmente e trilhar os primeiros passos da advocacia com mais confiança e segurança. :telephone_receiver: Telefone/WhatsApp: (18)99145-0681 :e_mail: E-mail: Advocaciapinheiroepinheiro@gmail.com

1 curtida