Apresente-se para nós

De que cidade do Paraná, Dra.?

2 curtidas

Dr., atualmente atuo em Maringá, Mandaguaçu, Nova Esperança, Alto Paraná, Paranavaí e Paraíso do Norte.

6 curtidas

Olá pessoal, espero que todos vocês estejam bem!

Meu nome é Rafael e moro em São Paulo. Fazem dois anos que estou atuando como advogado. Possuo especialização em Lei Geral De Proteção de Dados, mas atualmente atuo com imobiliário e jurisdição voluntária.

É um prazer conhecer a todos!

6 curtidas

MATIAS FILHO, advogado Estância, Umbaúba, Cristinápolis, Itabaianinha, Boquim- Sergipe.
TEL: 79 99641-5208

Para mais informações, seguir o perfil no Instagram.
Instagram: @matiasadvogado

8 curtidas

Olá colegas!
Me chamo Elisandra, sou de Rio Negro/PR, me formei em fevereiro de 2020 e logo comecei a advogar (parceria) em um escritório da minha cidade.
Em abril desse ano, comecei a prestar assessoria jurídica pra uma FIDIC e, desde então, estou mais focada na área cível (especialmente execuções e contratos).

7 curtidas

Olá, me chamo Natália Velozo, estou representando o escritório Anderson Velozo Advocacia. Somos um Escritório profissional com mais de 20 anos de experiência jurídica, com sede na cidade de Porto Alegre/Rs. Nosso escritório é constituído pelos sócios Anderson S. Velozo de Lima e Mário R. Velozo de Lima, e na bancada de advogados, ainda temos Luciano Cordeiro Machado.
Nosso escritório atua, principalmente, nas áreas de assessoria e consultoria jurídica empresarial mas possui vasta experiência também nas áreas do direito civil, contratos e família, bem como, direito trabalhista e consumidor.
Estamos à disposição para ajudar, trocar experiências e aprender coisas novas nessa comunidade.
Nosso instagran: @andvelozoadv

8 curtidas

Vinicius Kretzmann, advogado, atuo na area cível, criminal, trabalhista.

7 curtidas

Caros colegas,

Meu nome é Igor sou Advogado novo atendendo BH e região metropolitana, formado desde 2016 , atuando na área do Direito do trabalho, civil, família e criminal (alguns casos). Estou me especializando em Direito Processual Penal voltado para advocacia criminal. Caso os Doutores (as) puderem me seguir na rede social instagram:@igorrneto_adv .

7 curtidas

Meu nome é Poliana Andrade, atualmente estou no 10º período do curso de Direito. Sou de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Fui aprovada na OAB no 9º período e atualmente, estou buscando ferramentas para qualificação e especialização para no início do ano que vem já começar a atuar como advogada.

7 curtidas

Olá, meu nome é Nathália Araújo! Sou advogada há 11 anos. Atuo no Maranhão, principalmente nas áreas de direito do consumidor e previdenciário. Estou à disposição para eventuais parcerias. Abraço e sucesso a todos.

8 curtidas

Deixe seu contato e Instagram Dra. @nathaliaaraujo.adv

5 curtidas

Email: nathaliaaraujo.adv@gmail.com
Telefone: (98) 98119-0496

Não tenho instagram com viés profissional, mas quem quiser me adicionar no pessoal mesmo é nathaliaaraujo_s

7 curtidas

Esse celular é também Whatsaap :handshake:

7 curtidas

Olá, colegas!

Meu nome é Vagner Gonçalves, resido em Guarulhos/SP, comecei a advogar em 2022, atuando em demandas cíveis e consumeristas, pretendo patrocinar causas imobiliárias e empresariais com maior ênfase no futuro. Estou aberto a parcerias!

Contato:
Instagram é @vagnergoncalves.adv
Whatsapp: (11) 99262-8112.

8 curtidas

Boa tarde. Prezados colegas! Sou Claudilene Hilda da silva advogada há mais de 10 anos atuando em São Paulo mais precisamente na área previdenciária, imobiliária/contratos e família e sucessões. Estou à disposição para novas parcerias e trocas de conhecimento almejando sucesso a todos nós!! Segue meus contatos Whatsapp (11) 99335 2525 - Instagran @advocacia.claudilene

8 curtidas

boa noite, nobres colegas, sou de Fortaleza - Ce e estou atuando a 1 ano como autônomo, estou me pós graduando em direito e processo do trabalho mais atuo em varias áreas.

8 curtidas

Qual é o seu Instagram?

3 curtidas

Prezados colegas da JusConecta,

É com grande satisfação que me apresento a esta ilustre comunidade jurídica. Sou Dr. Eviner Intra, advogado devidamente inscrito na OAB/ES sob o número 32.527. Atuo majoritariamente como advogado autônomo, com foco em Direito Tributário e Prática Processual Civil Avançada nos Tribunais.

Formação Acadêmica

• Pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Damásio de Direito, vinculado à Faculdade IBMEC-SP.
  • Pós-graduado em Prática Processual Civil Avançada nos Tribunais, também pelo Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC-SP.
  • Bacharel em Direito pela Universidade Vila Velha - UVV.

Áreas de Interesse

As áreas de otimização tecnológica e inteligência artificial são de especial interesse para mim, tendo em vista o potencial significativo que apresentam para aumentar a eficiência e a celeridade dos processos legais e administrativos em meu escritório.

Contato

Para maiores informações sobre minha atuação profissional, convido-os a visitar meu site: www.eviner.com.br.
Quaisquer dúvidas ou propostas de colaboração podem ser direcionadas ao meu e-mail: eviner@eviner.com.br.

Fico à disposição para futuras colaborações, trocas de conhecimento e diálogos que contribuam para o engrandecimento contínuo de nossa prática profissional.

Atenciosamente,
Dr. Eviner Intra - OAB/ES nº 32.527

9 curtidas

Qual é seu Instagram, Dr.?

3 curtidas

@eviner mas eu não tenho o hábito de usar ele não, mas pode me adicionar que eu aceito e interajo com os colegas.

7 curtidas