Bom dia!
Meu nome é Luana Barros, sou graduada em Direito pela turma de 2023 e estou em preparação para a OAB. Apesar de ainda não possuir a carteira da Ordem, estou à disposição para atuar como correspondente jurídico, buscando adquirir mais experiência e expandir meu conhecimento nas áreas de Direito Tributário, Previdenciário e Civil.
Estou pronta para auxiliar na execução de suas demandas jurídicas com eficiência, profissionalismo e dedicação, visando sempre simplificar e agilizar os processos. Caso tenha interesse em discutir como posso contribuir com seu trabalho, estarei à disposição.
Campo Grande-MS
Contato:
lllmbarros@gmail.com
(67) 99953-7724
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/luana-barros-161329a0
6 curtidas
Olá
Me chamo Deyse, sou Bacharel em Direito e correspondente jurídico, busco parceria com advogados, tenho experiência nas seguintes diligências, atuação como preposta em audiências trabalhistas, procon, cível, além de acompanhamento, despacho, cópias, protocolos, e entregando um serviço de qualidade e no prazo desejado.
11 98139-6187
deyse.felix278@outlook.com
3 curtidas
Prezados Colegas,
Meu nome é Ana, sou bacharel em Direito, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário, e certificada como Correspondente Jurídica. Com ampla experiência em contencioso massificado e volume, além de sólida atuação nas áreas de Direito Civil, Penal, e do Consumidor, estou à disposição para colaborar como correspondente jurídica e assessora.
Ofereço serviços de elaboração de petições, realização de diligências, retirada de cópias, emissão de certidões, acompanhamento de processos, e demais atividades que possam auxiliar no andamento dos casos e na rotina dos escritórios parceiros.
Busco estabelecer parcerias sólidas e de confiança, contribuindo para o crescimento e eficiência dos colegas. Estou localizada em Teresina, PI, e disponível para atuar em toda a região.
Caso tenham interesse em conhecer mais sobre meu trabalho ou discutir uma possível parceria, fico à disposição para uma conversa.
Atenciosamente,
Anandeyhara Miranda
Bacharel em Direito | Correspondente Jurídica
Contato: 86 981749643 | E-mail: anandeyhara@gmail.com
3 curtidas
Luana, boa tarde!
Que bacana! Espero que você alcance seu objetivo e se torne uma excelente advogada. Sucesso!
2 curtidas
Ana, boa tarde!
Ótimo currículo, parabéns! Tenho interesse sim, especialmente na possibilidade de eventualmente realizar a assessoria de algum cliente na sua região. Me chame no WhatsApp para que possamos conversar melhor.
Desde já, agradeço pela sua atenção.
2 curtidas
Boa tarde, Dr.Leonardo.
Espero que estejas bem.
Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp para conversamos sobre seu caso.
WhatsApp: 86981749643
2 curtidas