Boa tarde, prezados! Meu nome é Gabriel Vidal Barquete , advogado na area cível geral. Me formei em 2016, comecei a advogar em 2017 e possuo pós-graduação em Direito Processual Civil pela USP em 2019.
Embora eu já tive uma sociedade informal e já atuei para alguns escritórios de renome, hoje exerço a advocacia como autônomo.
Estou aqui não só pela troca de experiências com os Doutores, mas também para propor parcerias em áreas das quais eu não atuo.
Caso alguém tenha interesse, atuo para todo o Brasil.
4 curtidas
Boa tarde, Dr. Gabriel.
Muito bom conhecer sua trajetória e a forma como vem construindo sua prática. Assim como o senhor, acredito na importância das trocas e parcerias entre colegas.
Também atuo na área cível, com ênfase em Direito de Família e Empresarial, trazendo para minha atuação uma visão sistêmica e integrativa. Busco aliar o conhecimento jurídico à mediação e à cultura de paz, com o objetivo de transformar conflitos em oportunidades de reorganização saudável das relações.
Coloco minha expertise à disposição para eventuais parcerias, especialmente em demandas que envolvam contratos, direito empresarial, família e sucessões, bem como em situações em que a mediação possa ser um caminho viável para evitar a judicialização.
Enviei-lhe um convite pelo LinkedIn para nos conectarmos.
Será um prazer podermos somar conhecimentos e construir uma rede de cooperação mútua. Conte comigo.
2 curtidas
Boa tarde Dr. Gabriel.
Uma honra conhecer vossa trajetória.
Meu Nome é Soraya Vilar, sou advogada há 3 anos, advogo na área cível, criminal e internacional, atuo na Paraíba e em São Paulo, estou a disposição para parcerias e network.
2 curtidas