Atuação em licitações: aberto a parcerias com colegas de todo o Brasil

Colegas, boa tarde.

Sou Felipe Graeff, advogado atuante em direito público, com foco em licitações e contratos administrativos. Atuo à frente da Graeff Licitações, sediada em Itajaí, Santa Catarina, prestando assessoria a empresas que participam de certames públicos em âmbito municipal, estadual e federal.

Minha atuação abrange a análise de editais e termos de referência, a preparação e conferência da documentação de habilitação, a elaboração de pedidos de esclarecimento e impugnações, a interposição e o contrarrazoamento de recursos administrativos, o acompanhamento de sessões nas plataformas eletrônicas, além de questões contratuais posteriores à assinatura, como reequilíbrio econômico-financeiro, repactuação, aplicação de penalidades e defesas em processos administrativos sancionadores.

Abro este tópico com dois propósitos.

O primeiro é a troca de experiências. Fico à disposição dos colegas para discutir casos concretos, decisões dos tribunais de contas e do Poder Judiciário e questões pontuais da nova lei. Pode escrever aqui no tópico que respondo a todos.

O segundo é a formação de parcerias. Tenho interesse em firmar parcerias com colegas que atuem em outras áreas e recebam demandas de licitações, bem como com advogados de outras localidades para atuação conjunta em medidas judiciais, diligências e representação perante órgãos licitantes fora de Santa Catarina. Da mesma forma, encaminho a colegas as demandas que chegam até mim fora da minha área de atuação.

Quem preferir tratar em particular, meu contato é o e-mail adv.felipegraeff@gmail.com e o WhatsApp (47) 99618-0789

Grande abraço a todos e bom trabalho.

2 curtidas