Aposentadoria por Idade - Dúvidas sobre atendimento no INSS

Necessito de ajuda, eu tenho um cliente de 65 anos e quero dar entrada na aposentadoria por idade dele. Acontece que ele não tem acesso a internet e não tem aplicativo do Meu INSS, ele mora no sítio e é difícil ele ficar vindo para a cidade. Alguém sabe se eu consigo cadastrar minha procuração direto na agência do INSS sem ele? E também o CNIS dele está incorreto, precisa de correção, será que eu levando a minha procuração eu consigo pedir a correção do CNIS? Alguém ajuda pfvr.

4 curtidas

Primeiro com a procuração tente fazer um acerto no CNIS. leve a CTPS dele e os documentos que ele possui. Depois solicite o benefício. Caso tenha interesse em parceria pode me chamar( 75 99126-4100)

4 curtidas

Obrigada por responder.
Eu tenho outra dúvida, preciso cadastrar a procuração na agência do INSS, você sabe se precisa reconhecer firma dessa procuração? Desde já agradeço.

2 curtidas

Não precisa reconhecer, você precisa levar os documentos pessoais do cliente.

3 curtidas

Certo. Obrigada por esclarecer minhas dúvidas.

2 curtidas

É possível fazer tudo de forma digital, através da plataforma do advogado. Caso tenha interesse em parceria, estou a disposição 1299677-1055.

2 curtidas

Olá, aqui em SP existe uma cooperação técnica entre o INSS e a OAB/SP, que é o INSS DIGITAL. Nessa plataforma conseguimos fazer de tudo com a procuração em mãos. Verifique na sua região se não tem algo parecido.

1 curtida