Sou criminalista e busco parcerias

Meu nome é Ricardo Wippel e sou advogado criminalista há 10 anos com experiência comprovada em Lei de Drogas, Tribunal do Júri, Execução Penal, Lei de Organizações Criminosas e atualmente não trabalho com qualquer outra área, ou seja, outras áreas eu somente indico.

Assim que o contrato for fechado já encaminho cópia para ciência do parceiro bem como já deixamos alinhada a porcentagem.

Atuação nacional!

Contato 24 horas por dia (47) 98876-6687 e instagram: @ricardow.adv

2 curtidas

Olá Dr. Ricardo,
Há uma área de atuação territorial específica?
Outra dúvida: estamos em desenvolvimento de servicos jurídicos de investigação criminal defensiva de vítimas, principalmente para os casos de crimes virtuais/digitais. Caso o colega tenha interesse em parceria, ou necessite de um parecer o atividade específica, só nos contatar no Whatsapp Business (46) 3524-3481 ou e-mail atendimento@bfjus.com.br

1 curtida

@rwippel - caso queira uma parceria em direito empresarial e propriedade intelectual (uma vez que sua área de atuação é criminal e exclusiva), coloco-me à disposição para uma conversa.
.

1 curtida

Atuo bastante na seara de execução penal, revisão criminal, habeas corpus com ênfase em nulidades.
Campo experiente também para a seara trabalhista

(27) 992361017

1 curtida