Qual sistema preferem?

PJE
ESAJ
EPROC

Tem mais algum outro?

7 curtidas

Tente fazer esse tópico por enquete @vitor.marcheti

5 curtidas

Prefiro o EPROC. O PJE é bom, porém sofre constantemente com manutenções devido as falhas.

6 curtidas

No Goiás tem PJD, PROJUDI @vitor.marcheti

5 curtidas

Eu ainda tô me acostumando com esse PJD…

4 curtidas

Na minha opinião, o PROJUDI é o melhor sistema de processo eletrônico, pois é mais rápido e fácil de usar.

3 curtidas

Gosto do ESAJ. Talvez em razão de ter sido o primeiro que utilizei nos estágios, mas acho o sistema bem intuituitivo quanto as fases processuais, principalmente para visualizar incidentes. Ainda não me acostumei com o PJE e EPROC após anos de uso haha

3 curtidas

De fato, o ESAJ é o melhor. Ficaria muito melhor se tivesse, tal qual o PJE, o sistema de expediente, onde pudéssemos visualizar os prazos fatais. Fora isso, eu me identifico mais com ele, também.

2 curtidas

Algo falho no PJe, que acontece muito comigo, é quando o Magistrado em sua decisão, abre todos os prazos em sequência, explico: …recebo a inicial e cite-se a parte Ré para que conteste no prazo de 15 dias. Apresentada a Contestação, caso venha com alegação de preliminar ou de fatos impeditivos, modificativos ou extintivos do direito da parte Autora, intime-a para se manifestar, no prazo de 15 dias, inclusive sobre os documentos, oportunidade em que poderá fazer contraprova… Nestes casos, o sistema de expediente não atualiza.

3 curtidas

vou fazer, obrigado !!!

1 curtida

Eu também gosto do esaj

1 curtida

Para mim, o pje e o esaj são os melhores, nessa ordem

2 curtidas

eu gosto do PJE pq apesar de da problema sempre é mais “bonito” e “organizado” comparado com os outros, eu odeio o PROJUDI, tenho ódio

2 curtidas

já liguei pra eles por causa disso

2 curtidas

O que deveria ajudar, acaba atrapalhando.

1 curtida