Processo de RMC e RCC

Boa tarde, tenho um caso que se refere a dois contratos de RMC e RCC, ambos foram feitos pedido de cancelamento dos contratos dentro do prazo de 7 dias, só que o banco nunca mandou o boleto para fazer a devolução. Analisando os dois contratos, verifiquei que ainda existe contratação de seguro prestamista, nos dois. Alguém tem modelo de peça nesse sentido?

1 curtida

Eu posso estar equivocado @netinho_marques2004 , mas é muito provável que você encontre o que procura, na plataforma da Jusfy (Não é minha área, então, não posso falar com propriedade, mas vi algo nesse sentido).

1 curtida

Bom dia, Doutor. Para se trabalhar com esses dois tipos de cartões RMC e RCC é necessário ter muito estudo, somente copiar e color, não funciona. Você tem que ter um amplo conhecimento da matéria haja vista que muitos advogados não tem as informações precisas do cliente. Eu aconselho o Doutor estudar mais sobre o assunto ou então compartilhar a causa com outro parceiro. Abraços,

1 curtida

boa tarde, Dr. nesse caso deve verificar se seu cliente realizou o saque do valor na conta referente ao contrato de RMC.
e pedir os extratos e fatura da conta do cliente para analisar se estar havendo descontos em relação ao RMC.

1 curtida