Posso ser sua parceira especializada em Direito de Família e Sucessões

Como advogada familiarista minha missão é clara: transformar vidas por meio da justiça e empatia. Com mais de 7 anos de experiência jurídica, meu foco está em ajudar as famílias a enfrentarem seus desafios legais com sensibilidade e profissionalismo.

Graduei-me pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, onde desenvolvi uma base sólida de conhecimentos jurídicos. Ao longo dos anos, meu compromisso com o Direito de Família e Sucessões apenas cresceu, motivando-me a me tornar membro ativo do Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Acredito que o Direito de Família é uma área essencial para promover relações saudáveis e equilibradas dentro das famílias. Como pós-graduanda em Direito de Família e Sucessões, estou sempre buscando aprimorar meus conhecimentos para melhor atender às necessidades dos meus clientes.

Além do meu envolvimento com o Direito, também tive a oportunidade de trabalhar em multinacionais alemãs e americanas, o que ampliou minha visão e me trouxe habilidades valiosas para minha prática jurídica.

Minha abordagem como advogada familiarista é pautada na empatia, compreensão e busca por soluções amigáveis. Acredito firmemente no poder da mediação e na importância de considerar o bem-estar dos membros da família em todos os casos.

Se você busca uma parceira com expertise específica na área de família e suscessões, conte comigo.

Rua Almirante Protógenes, 289, 12º andar, Jardim, Santo André

(11) 96327-1202

aguiar_almeida@outlook.com

@giovannaadvogadadefamilia

https://www.linkedin.com/in/giovannaaguiar/

7 curtidas

Exxelente, dra. Adicionando seu contato

4 curtidas