Estou pela parte reclamada, o caso foi o seguinte um ex funcionário ajuizou uma reclamação trabalhista, pedido reconhecimento do vínculo, juntou foto dele com farda da empresa, um crachá da empresa e um único recibo do ano de 2022.
o meu cliente reconhece o vínculo, porém não assinou a carteira dele a pedido do empregado. Minha dúvida é qual a tese mais eficaz nesse caso, alegar a ausência do vínculo? ou reconhecer e rebater cada pedido? Sendo que tudo foi pago, único problema foi em não assinar a ctps.
2 curtidas
Sarah, como há provas do vinculo, creio que negar não seja o melhor caminho, assim como a alegação de não fazer a pedido do autor. Creio que o melhor seja propor um acordo, considerando os riscos do reconhecimento do vínculo e ainda arcar com os custos previdenciários e fundiários. Se precisar estimar o risco do processo e um valor razoavel para acordo, estou à disposição.
11 97955-3584
2 curtidas
Penso que se vc fizer a negativa de vinculo e perder terá que pagar tudo novamente, aproveite os pagamentos e se tiver faltando documentos faça e junte os comprovantes pagos.
1 curtida