Olá, Nobres Colegas! Está sem tempo para elaborar diversas petições? Trabalho com petições para diversos escritórios.
Fico à disposição. (89)99469-7869
Olá, Nobres Colegas! Está sem tempo para elaborar diversas petições? Trabalho com petições para diversos escritórios.
Fico à disposição. (89)99469-7869
Anotado colega… se tivermos demanda lhe contatamos.
Sds,
@reis
Olá, @advosorio5678 ! Se puder, encaminhe sua tabela de preços no whatsapp: 011 9.8914-4252
Olá, tem algum site que se cadastra para receber essas demandas? também tenho interesse em prestar esse serviço
Tem esse @vitor.marcheti
Também tem esse outro (que eu usava muito no início da carreira):
mas esse é mais para diligências, ninguém nunca me pediu petições ai… Eu uso, muito bom
Bom…Pode ser que a demanda tenha diminuído em razão das IA´s que praticamente fazem a mesma coisa, fora a proliferação de sites de banco de peças já prontas (inclusive daqui mesmo).
Pois há uns seis, cinco anos atrás havia muita demanda, nesse sentido, por essas plataformas.
e pagavam bem? tipo quanto?
Sempre pagaram mal, eu é que ia na contramão e impunha meu valor (dentro do razoável, claro, mas não aceitando as migalhas oferecidas).
Hoje em dia eu tiro fotocopia de processo por 80 reais o volume (levo uns 30 minutos), é mais ou menos o mesmo valor o serviço de elaboração de petição?
Em relação ao tempo e retorno financeiro?
Nunca fiz essas diligências de fazer fotocopias… quando eu fazia correspondência era mais para audiências, diligências diversas (como visitas técnicas para procedimentos de licitação ou colher assinaturas de presos); uma ou outra petição e, só! Isso foi entre os anos de 2018 e 2019.