Parcerias na área trabalhista e consumerista

Olá, Nobres Colegas! Está sem tempo para elaborar diversas petições? Trabalho com petições para diversos escritórios.

Fico à disposição. (89)99469-7869

7 curtidas

Anotado colega… se tivermos demanda lhe contatamos.

Sds,
@reis

6 curtidas

Olá, @advosorio5678 ! Se puder, encaminhe sua tabela de preços no whatsapp: 011 9.8914-4252

3 curtidas

Olá, tem algum site que se cadastra para receber essas demandas? também tenho interesse em prestar esse serviço

2 curtidas

Tem esse @vitor.marcheti

2 curtidas

Também tem esse outro (que eu usava muito no início da carreira):

2 curtidas

mas esse é mais para diligências, ninguém nunca me pediu petições ai… Eu uso, muito bom

2 curtidas

Bom…Pode ser que a demanda tenha diminuído em razão das IA´s que praticamente fazem a mesma coisa, fora a proliferação de sites de banco de peças já prontas (inclusive daqui mesmo).
Pois há uns seis, cinco anos atrás havia muita demanda, nesse sentido, por essas plataformas.

3 curtidas

e pagavam bem? tipo quanto?

2 curtidas

Sempre pagaram mal, eu é que ia na contramão e impunha meu valor (dentro do razoável, claro, mas não aceitando as migalhas oferecidas).

2 curtidas

Hoje em dia eu tiro fotocopia de processo por 80 reais o volume (levo uns 30 minutos), é mais ou menos o mesmo valor o serviço de elaboração de petição?

Em relação ao tempo e retorno financeiro?

1 curtida

Nunca fiz essas diligências de fazer fotocopias… quando eu fazia correspondência era mais para audiências, diligências diversas (como visitas técnicas para procedimentos de licitação ou colher assinaturas de presos); uma ou outra petição e, só! Isso foi entre os anos de 2018 e 2019.

1 curtida