Boa tarde, Doutoras e Doutores!
Estou buscando estabelecer parcerias profissionais para a prestação de assistência jurídica em regime de home office.
Minhas áreas de atuação incluem Direito Cível (em especial família e contratos), Direito Empresarial, Direito do Consumidor e Direito Administrativo.
Ofereço suporte na elaboração de contratos, pareceres, peças processuais, cumprimento de prazos, atendimento a clientes e afins.
Além disso, fui Controller por alguns anos, então posso estar auxiliando também no setor de controladoria.
Agradeço o interesse e fico à disposição para maiores informações através do contato (44) 99814-3592.
Obrigado.
7 curtidas
Boa tarde Dr. Gustavo
Meu nome é CRISTIANO LORENSETTI, sou advogado, resido em Lucas do Rio Verde/MT, OAB/MT 18.999-O, advogo há 10 anos, tenho interesse em eventual parceria com o Dr.
Lucas do Rio Verde/MT fica no "eixo das cidades responsáveis pelo abastecimento de soja e milho do país, sem contar que há menos de 150 km, em Sinop/MT está instalada a maior planta de produção de etanol de milho da América Latina, aqui em Lucas, está instalada a maior “planta de abate de aves e suínos” da BRF, ou seja, o agro predomina por aqui, entretanto, nós advogados da Comarca pegamos poucos contratos e demais demandas (empresarial, tributária, contratual) em decorrência dos escritórios grandes terem se apropriado da maioria da clientela. Mas tenho experiência na prática Cível, contratos, divórcio, responsabilidade civil, etc. atuo bastante em Direito do Consumidor
WhatsApp (65) 99633-1457
2 curtidas
Bom dia, Prezado Dr. Cristiano!
Tudo bom?
Acuso o recebimento do seu e-mail e me coloco à disposição também para eventual parceria.
Atenciosamente,
Gustavo Braz.
3 curtidas
Sou Bárbara Apolonio, advogada e atualmente estou como Controladora Adjunta no Município de Crateús/CE. Vi sua atuação na plataforma da Justify e me chamou bastante atenção, especialmente por também já ter passado pela Controladoria, uma experiência que eu valorizo muito e que me deu grande afinidade com a área administrativa.
Tenho muito interesse em construir parcerias estratégicas, principalmente para demandas de consultoria, compliance e controle interno, além de assessoramento jurídico em processos administrativos e perante Tribunais de Contas.
2 curtidas