Novo artigo publicado!
Acabei de publicar um novo artigo que pode te interessar:
Título: Parceria Tributária x Renda Passiva para Advogados
Categoria: Direito Empresarial
Olá queridos colegas,
Sou advogada e consultora tributária há mais de 12 anos.
Tenho experiência em redução de tributos para empresas prestadoras de serviços que estejam no Simples e Lucro Presumido, faço análise de regimes tributários, inclusive com simulações para a Reforma Tributária (toa empresa precisa!) e ainda, recuperação de créditos tributários (utilizando software de ponta!), Defesas Administrativas (Receita, Sefaz, Prefeituras etc) e Judiciais e gostaria de ampliar a minha rede de parceiros.
Está interessado? Só me indicar clientes e se fecharmos negócio, repasso valores direto para sua conta. Ou seja, uma renda passiva, sem que você precise atuar na parte técnica tributária.
Se tiver interesse acesse meu Instagram profissional (contato mais rápido : @reno.consultoriatributaria) e me envie uma mensagem ou me envie uma msg por aqui.
Obrigada !
Dra.Elaine R. - 10/12/2025
O que você achou do tema? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua visão sobre o assunto!
Quer conhecer mais sobre meu trabalho? Acesse meu site aqui.
Para publicar seus próprios textos e fortalecer sua presença digital, crie seu site de advogados com a JusPage e compartilhe seus conteúdos!