Elaboramos peças cíveis em geral e pareceres jurídicos sobre as mais diversas áreas do Direito.
Interessados, favor entrar em contato no seguinte telefone (WhatsApp): (11) 99176-2438.
Atenciosamente
Elaboramos peças cíveis em geral e pareceres jurídicos sobre as mais diversas áreas do Direito.
Interessados, favor entrar em contato no seguinte telefone (WhatsApp): (11) 99176-2438.
Atenciosamente
Olá, me chamo Nathália.
Vi o anúncio sobre a procura de parceria para elaboração de peças e pareceres e gostaria de manifestar meu interesse. Meu escritório possui experiência, trabalhamos com Cível, Família e Sucessões e Direitos Trabalhistas. Acredito que poderíamos colaborar de forma eficaz.
Contato: 64.98168-5411.
Estou a disposição, Perita Judicial ( nomeada 4X pelo TRT) e extrajudicial CBO 371110, Gestão e Compliance, DPO Start (proteção de dados pessoais) LGPD - CBO 1421-35 , Práticas em Tratamento de Denúncias pela CGU, Prof. e BPO (Business Process Outsourcing) em Provas Digitais desde Fev/2021, Blockchain, Metadados, Investigação Defensiva, Marcas e Patentes.
segue meu contato (41) 98858-6963
Elaboro peças processuais nas áreas cível, penal e demais ramos do direito. Estou à disposição para parcerias profissionais. Para mais informações ou para conversar, entre em contato pelo telefone (WhatsApp): (11) 99317-8593.
Cordialmente
Renata Alves - OAB Nº517261