Olá, doutores, saudações rubro negras!
Eu sou Isabelly Leão, gostaria fazer um desabafo, por favor leiam minha história:
Ocorre, que toda minha devoção, respeito e cumplicidade está na área trabalhista, na qual eu sou casada há 7 anos, comemoro bodas de desespero porque muitos potenciais clientes reclamantes estão trabalhando poucos dias/meses (alta rotatividade), não estão cumprindo direitos básicos, a saber, chegar no horário, e depois, querem ingressar com RT buscando direitos aviltantes. É complicado.
Meu esposo, nesse sentido, tem me dado muito trabalho e esforço sem, no entanto, atender minhas expectativas. Ele parece que não quer mais pagar nosso jantar. Quer dividir a conta. Por causa disso, sem abrir mão dos meus deveres de casada, pelo contrário, tenho sido esposa fiel e auxiliadora. Contudo, o direito civil na qual convivo há 5 anos, desperta meu interesse e me ter dado assistência nos meus momentos de carência (uma mulher carente é desafiador rsr).
É isso amigos. Só foi um desabafo de casos de família.
Estou a viver casos extraconjugais. Mas, juro que amo meu marido e jamais o abandonarei. Se por ventura, alguém quiser me ajudar a salvar meu casamento, estou a disposição para parcerias (quem quiser se aventurar comigo nos meus encontros em off na área cível, também sinta-se convidado ) hahah
Eis meus contatos:
Instagram @advogadatrabalhistabr
Tel.: (81)9.9936-5104
Um forte e demorado abraço