Meu Estado Civil

Olá, doutores, saudações rubro negras! :slight_smile:
Eu sou Isabelly Leão, gostaria fazer um desabafo, por favor leiam minha história:

Ocorre, que toda minha devoção, respeito e cumplicidade está na área trabalhista, na qual eu sou casada há 7 anos, comemoro bodas de desespero porque muitos potenciais clientes reclamantes estão trabalhando poucos dias/meses (alta rotatividade), não estão cumprindo direitos básicos, a saber, chegar no horário, e depois, querem ingressar com RT buscando direitos aviltantes. É complicado.

Meu esposo, nesse sentido, tem me dado muito trabalho e esforço sem, no entanto, atender minhas expectativas. Ele parece que não quer mais pagar nosso jantar. Quer dividir a conta. Por causa disso, sem abrir mão dos meus deveres de casada, pelo contrário, tenho sido esposa fiel e auxiliadora. Contudo, o direito civil na qual convivo há 5 anos, desperta meu interesse e me ter dado assistência nos meus momentos de carência (uma mulher carente é desafiador rsr).

É isso amigos. Só foi um desabafo de casos de família.
Estou a viver casos extraconjugais. Mas, juro que amo meu marido e jamais o abandonarei. Se por ventura, alguém quiser me ajudar a salvar meu casamento, estou a disposição para parcerias (quem quiser se aventurar comigo nos meus encontros em off na área cível, também sinta-se convidado :wink: ) hahah

Eis meus contatos:
Instagram @advogadatrabalhistabr
Tel.: (81)9.9936-5104
Um forte e demorado abraço :slight_smile:

9 curtidas

Hahahah.
Excelente Dra.!!
Instagram: @haydenadvogado

2 curtidas

Sensacional !! hahaha, confesso que estou em um caso extraconjugal com o trabalho!!

3 curtidas

cuidado viu!!! :wink: kkk

2 curtidas

Hahahaha Muito bom, Dra! Criatividade é tudo!

3 curtidas

Hahaha muito bom !
Gosto é gosto né?
Eu já confesso que nunca vi graça no tipo do seu “marido” o Direito Trabalhista e como comecei a advogar recentemente me sinto perdendo muitas oportunidades por isso, parece que a maior parte das oportunidades estão no Direito do Trabalho e ahhh como eu queria me sentir atraída por ele ahaha, mas simplesmente a atração não acontece…

3 curtidas

Eu sei que não posso descumprir a “lei” alegando desconhecimento, mas tenho diversos casos “extraconjugais” e não sabia. Agora já foi!

3 curtidas

hhhaha é verdade, dra, é uma questão de quimica mesmo.

3 curtidas

hahaha cuidado. Kelsen está de olho :wink:

2 curtidas