LFR Correspondente.4

Olá colegas Me chamo Lidiane, espero que todos estejam bem!! Atuo como Correspondente Jurídico, faço parte do CAP- Correspondente Alta Performance (mentora Maria Fernanda Torrano) reconhecido pelo MEC, no qual busco conhecimentos constantes para atuação na minha área.

Presto serviço para as plataformas digitais, empresas e escritórios de advocacia.
Atuo nas comarcas de Navegantes, Itajaí e Penha/Santa Catarina, Fortaleza/Ceará, Alta Floresta/Mato Grosso, Ilhéus/BA e em todo Brasil de forma on line.

Realizo as seguintes demandas: Audiências, Protocolos, Visita in loco, Acompanhamento de cliente, diligências cartoriais, entrega de veículo amigável, despachos, entre outros, elaboração de peças, diligências administrativas e extrajudiciais. Efetuo cadastro de clientes em plataformas, envio de email, whats para os mesmos , efetuo demandas referente a área administrativa do seu escritório ou empresa.

Atuo na vara Cível, Trabalhista, Criminal, Previdenciária, Bancaria, Imobiliária, Defesa do Consumidor.

Segue meu email: lfr.correspondentejuridico@gmail.com e meu whats (47) 99149-0404
Me encontro a disposição para efetuar tais demandas e para fazer parcerias.

Att, Lidiane Ferreira.

1 curtida