Jovem advogada | Troca de experiências

Bom dia!

Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade de Advogados!!

Caros colegas, meu nome é Jenifer. Resido em Tupi Paulista-SP. Conclui minha graduação em Direito no ano de 2022 e passei no exame de Ordem no ano de 2023.

Por motivos pessoais, decidi começar minha carreira na advocatícia neste ano de 2025. Realizei estágio em um cartório de Registro Civil, e foi ótimo. Naquela época não imaginava atuar como advogada, pensava mais em concurso público. Mas, pensando melhor, decidi me dar uma oportunidade como Advogada e me aventurar no segmento. Atualmente estou atuando na assistência judiciária, e está sendo meu primeiro contato com a Advocacia na prática. E neste começo, estou aberta a desafios e a ampliar meu conhecimento no mundo jurídico, me surpreendi comigo mesma, pois em cada ação sinto uma enorme satisfação em ajudar, orientar e poder oferecer um pouco de esperança em meio as dificuldades diárias da vida. Tenho interesse nas áreas de DIREITO DE FAMÍLIA, TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO, pretendo fazer pós-graduação nessas áreas e estou aberta a parcerias.

7 curtidas

Seja bem-vinda colega

3 curtidas

Olá, colega, seja bem vinda! Comecei na advocacia também no ano de 2025 e tenho interesse na troca de conhecimento com novos colegas, acredito que precisamos tornar nossa comunidade mais acolhedora. Caso tenha interesse, pode entrar em contato através do número (95) 99158-9484.

3 curtidas

Bem vinda, colega. Eu penso “se tudo der errado, ao menos temos uma profissão certificada” rsrsr. Ouseja, o leque de possibilidades, ao meu ver, não se exaure, afinal, uma vez advogado, sempre seremos e nunca é tarde ou cedo pra advogar.

4 curtidas

Bem vinda se precisar estou as ordens! Sucesso

3 curtidas