Insatisfação com o JusDecision

Infelizmente, o buscador de jurisprudência é bastante impreciso. Estou fazendo uma contestação em embargos de terceiro, e ao buscar sobre fraude à execução, mesmo com todos os “filtros possíveis”, apareceu decisões no âmbito do Tribunal do Júri (?).
Diante desse cenário, ainda é prudente ter que assinar o Jusbrasil exclusivamente para esta ferramenta, acarretando mais um custo que não deveria ser necessário, considerando que o Jusfy se vende como uma plataforma completa.
Realmente, os outros recursos são bons, mas este em especial deixa bastante a desejar.
Queria saber se somente eu tenho essa experiência (talvez até por não saber usar corretamente) ou mais alguém compartilha desta situação.

10 curtidas

Bom dia Dr.
Importante a sua colocação. Não usei o buscador ainda, mas vou me atentar quanto a essa situação.
Abc

6 curtidas

Dr @lucas.uchoa também já tive esse problema com jurisprudências na jusfy, e recorri ao Jusbrasil como sempre. Concordo que falham muito nessa questão

6 curtidas

Observei esta problemática também e recorri a outra plataforma. Confuso, não sabia se estava filtrando certo, enfim, tive certos problemas em achar modelos de peças e recorri ao Wpp do Jusfy, fui bem atendido e tive sucesso no que procurava. Pode ser uma opção quando não encontramos o que queremos.

8 curtidas

Também verifiquei isso e ainda quando vc entra em uma das pesquisas que fez e volta para ver as outras não retorna a página anterior ai vc tem que fazer tudo de novo, isso é um atraso enorme e não vi opção diferente disso e nem de salvar.

8 curtidas

Sua reclamação procede. Por isso, desisti de usar essa função.

4 curtidas

Acho que até tiraram esse serviço de busca de jurisprudência da plataforma

2 curtidas