Grupo no whatsapp para parcerias

Nobre Doutores,
Meu nome é Igor sou Advogado e Perito Grafotécnico, criei um e-book para ajudar quem tem interesse em atuar com inventário judicial e extrajudicial.
Essa é uma excelente área principalmente para quem está começando, pois rende um remuneração bem atrativa e você pode conciliar com a sua área de especialidade.
Esse e-book não é um curso de inventário mas o passo a passo de como gerar o ITCMD pelo site da receita. O ITCMD é a certidão mais importante e o preenchimento correto evita atrasos na entrega do inventário.
Segue as informações abaixo sobre o E-BOOK:

:blue_circle: E-BOOK COMPLETO: PASSO A PASSO PARA GERAR O ITCMD :blue_circle:

Você é advogado ou profissional da área jurídica e tem dúvidas sobre como gerar corretamente o ITCMD? Então este material foi feito pra você!

Neste e-book exclusivo, você vai encontrar um guia prático, claro e objetivo com todas as etapas necessárias para emitir o ITCMD com segurança, seja em casos de inventário judicial ou extrajudicial.

:check_mark: Aprenda a reunir a documentação necessária
:check_mark: Veja como acessar o sistema da Secretaria da Fazenda
:check_mark: Entenda o preenchimento correto da declaração
:check_mark: Saiba como gerar a guia e efetuar o pagamento

:wrapped_gift: BÔNUS INCLUSOS:
:white_check_mark: Modelos prontos de peças iniciais para inventário judicial e extrajudicial
:white_check_mark: Modelo de procuração
:white_check_mark: Check list de documentos indispensáveis
:white_check_mark: Links úteis para emissão de certidões

Este e-book vai te poupar tempo, evitar erros e te dar mais segurança na condução dos seus processos. Ideal para advogados iniciantes, profissionais autônomos e até mesmo estudantes que desejam se preparar para a prática!

Intagram: @igorrneto_advogado

baixe no link de compra: https://pay.kiwify.com.br/Zryhqjf

1 curtida

tenho interesse: (31)996081452
Instagram: @igorrneto_advogado

1 curtida

olá, gostaria de integrar o grupo, contato (92) 98558-4788, email orlycastelobranco@mail.com.

1 curtida

Boa tarde Doutores
27 99644-4129

1 curtida

Olá, tenho interesse em fazer parte do grupo.
(67)99307-3434

Boa tarde, gostaria de entrar no grupo (11) 969730055