Grupo de WhatsApp - Direito Digital, Proteção de Dados e Cibersegurança

Olá, pessoal!

Estou criando um grupo de WhatsApp voltado para advogados e estudantes que atuam ou têm interesse em Direito Digital, com foco especial em proteção de dados e cibersegurança. Nosso objetivo é criar um espaço colaborativo para troca de conhecimentos, experiências e atualizações sobre esses temas essenciais.

No grupo, poderemos discutir assuntos como:

• Legislação e regulamentação em Direito Digital
  • Proteção de dados e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
  • Cibersegurança e melhores práticas
  • Impactos das tecnologias emergentes na legislação
  • Casos práticos

Se você deseja se conectar com profissionais da área, compartilhar ideias e se manter atualizado, junte-se a nós! Para participar, basta comentar abaixo ou me enviar uma mensagem direta com seu número de WhatsApp.

Vamos fortalecer nossa rede e enriquecer nosso conhecimento em Direito Digital, proteção de dados e cibersegurança!

10 curtidas

Olá Caio !

Tenho interesse em entrar no grupo. Não atuo na área, mas sou entusiasta e estudante do assunto. Você atua nesta área ? Qual a sua opinião sobre este nicho de mercado especialmente para quem esta começando ?
Vamos fortalecer nossa rede e enriquecer nosso conhecimento em Direito Digital, proteção de dados e cibersegurança!

1 curtida

Olá, tenho interesse em participar do grupo. Segue o telefone (88) 98113-1136

1 curtida

Olá bom dia, não trabalho nao área, mas precisamos sempre inovar (84)996186969

1 curtida

Olá…tenho muito interesse na área inclusive estou querendo fazer uma pós. Gostaria de entrar no grupo. (11) 98696-1302.

Att

1 curtida

meu nome ana da AF CALCULOS JURIDIDCOS
48988749844 me adc tenho interrese sou estudante de direito e sou contadora trabalho com calculos jurididcos

1 curtida

Tenho interesse (88) 981281770

1 curtida

Caio,boa tarde!
Tenho interesse em participar do grupo, (41) 98536-4082

1 curtida

Olá, espero que todos bem!
Tenho interesse sim, 62 99610-9677

1 curtida

Tenho interesse de participar do grupo voltado para o Direito Digital. Alfredo Jares - 68999847999.

1 curtida

Olá! Atuo na área de propriedade intelectual, meu nome é Guilherme. Tenho interesse em entrar no grupo!
51 991197761

1 curtida