Em transição para o Direito Digital: busco ajuda de colegas para aprender e colaborar

Olá, colegas.

Estou atualmente cursando uma pós-graduação em Direito Digital e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mas minha trajetória até agora foi muito voltada ao Direito do Trabalho, que eu adoro, mas não tenho certeza se é no que quero atuar. Contudo, estou empolgada em aprender algo novo e fazer essa transição de área para algo mais relacionado a Propriedade Intelectual, marcas e Direito Digital.

Se alguém aqui tiver interesse em colaborar ou abrir uma oportunidade de aprendizado, seja um espaço para que eu possa trabalhar junto, aprender na prática e contribuir com o que já sei, ficarei muito grata. Mudar de área pode ser desafiador, especialmente sem experiência prévia, então qualquer parceria ou dica é muito bem-vinda. Por isso, estou pedindo ajuda.

Obrigada desde já!

3 curtidas

sou perita e atuo com marcas e patente e provas digitais, caso queira maiores informações sobre o curso tenho uma turma que começa gora dia 12/12, me add no zap 41988586963

1 curtida

Cadeia de Custódia Criativa | Curadoria | Marcas e Patentes

Sua criação tem valor — e quando esse valor é bem protegido, registrado e apresentado, ele se transforma em uma identidade forte, autêntica e reconhecida.

1 curtida