Prezados, boa tarde.
Me chamo Larissa Waldrich, advogada atuante no estado de Santa Catarina (OAB/SC 63.719), em especial nas áreas de família, consumidor, indenização, cobrança.
Caso haja interesse em firmar parceria na elaboração de petições, podem entrar em contato comigo (advocaciawaldrich@gmail.com e fone: (49) 99133-1635).
4 curtidas
Estimada, me chamo Gabriela Anorato, sou jovem advogada com OAB ativa no Estado do Piauí (25.065). Tenho interesse na produção de peças jurídicas e me ponho a disposição para firmar parceria. Atenciosamente.
3 curtidas
Me chamo Camila Crestani Advogada Civil, trabalhista e previdenciário. Atuo em consumidor e família. tiver interesse em parceria camilacrestani.adv@gmail.com
3 curtidas
Olá, sou bacharela em direito há 2 anos.
Faço diligências na cidade de Araras/SP e nas redondezas.
E também faço petições diversas.
Segue meu contato para retorno rápido (whats app): 11 99445-4192
Segue e-mail para formalização: julianaelvirap@gmail.com
Prezados, bom dia!
Me chamo Ana Paula Cajuhi, sou advogada atuante no estado de São Paulo / Rio de Janeiro e Brasília (OAB/SP 412.981), em especial nas áreas trabalhista e previdenciário.
Caso haja interesse em firmar parceria na elaboração de petições, podem entrar em contato comigo ([juridico.advcajuhi@gmail.com]) e fone: (11) 97555-2413.
Desde já agradeço.
1 curtida
Boa tarde!
Meu nome é Júlia, sou bacharel em Direito e, há 2 anos, atuo como assistente jurídica em um escritório de São Fidélis - RJ. Durante esse período, tenho me especializado na elaboração de petições nas áreas de Direito Criminal, Direito de Família, Direito do Consumidor e Direito Cível.
Caso haja interesse em estabelecer uma parceria para a elaboração de petições, fico à disposição para conversar.
E-mail: juliacbarcellos@outlook.com
Telefone: (22) 99805-4290
Att