Nobres Causídicos.
Nosso escritório está estabelecido em São José dos Pinhais, com atuação nas áreas cível e criminal.
Buscamos parcerias para audiências e diligências em Curitiba e Região Metropolitana.
Atenciosamente.
Claudemir Sala
Nobres Causídicos.
Nosso escritório está estabelecido em São José dos Pinhais, com atuação nas áreas cível e criminal.
Buscamos parcerias para audiências e diligências em Curitiba e Região Metropolitana.
Atenciosamente.
Claudemir Sala
Bom dia, Dr.!
Coloco-me à disposição para parceria na área civíl, segue abaixo meu contato:
Whatsapp: (41) 9 9860-2632
Prezados,
Nosso escritório (ESP - Advocacia) está à disposição para parcerias em Curitiba e Região>
(41) 9 9917-0612
Me coloco a disposição.
Area civil e criminal
pos graduado em ambas.
41 997960589
Bom dia Dr.
Nosso escritório fica no centro de Curitiba, estamos à disposição para parcerias.
(41) 99169-0729
Boa tarde colegas!
Me chamo Carolina Leisnock, sou advogada recentemente, mas tenho larga experiência jurídica pois fui por 8 anos escrevente concursada do TJSP, majoritariamente trabalhando em Juizado Especial Cível, onde fui, por um período, responsável por toda a etapa das audiências de conciliação. Recentemente, em agosto do corrente ano, pedi exoneração para me dedicar à advocacia e ao processo seletivo do mestrado aqui da UFPR, por isso me mudei para Curitiba. Então, coloco toda essa minha experiência à disposição para para parcerias, peticionamento e diligências aqui em Curitiba e também para atividades e diligências virtuais que o escritório possa precisar. Meu telefone / whatsapp profissional é o (11) 97452-4492 e instagram é o @carol.leisnock
Abraços !