Correspondência jurídica pe

Saudações, colegas!

Meu nome é Gabriele, sou Advogada na área cível e atuo como correspondente jurídica. Como correspondente jurídica, ofereço serviços de excelência para escritórios de advocacia e advogados que necessitam de suporte local em Pernambuco.
Atuo em Recife e região metropolitana.

Disponibilizo, neste tópico, meu contato
email gabrielemslima.adv@gmail.com
telefone (81) 9 8263-1162

5 curtidas

Esta é a primeira vez que gabrielemslima.adv postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

5 curtidas

Bem vinda Gabriele! Também sou de Recife. Minha área de maior interesse é o ramo do direito administrativo e público.

4 curtidas

Olá! me chamo Renata Oliveira, sou advogada com pós-graduação em Direito das Famílias e Sucessões, especializada em dar suporte eficaz e ágil para demandas familiares sensíveis e para necessidades processuais de outras localidades. Meu escritório atende de forma prática e cuidadosa, assumindo também atividade de correspondência jurídica, ajudando advogados e escritórios em suas demandas, como realização de audiências, acompanhamento processual, diligências, protocolo de petições, digitalização de documentos e elaboração de relatórios.

Nosso foco é facilitar seu trabalho jurídico, mantendo agilidade, precisão e compromisso com seus prazos. Atendimento em Recife, Olinda, Paulista/PE e região.

Contato:

4 curtidas