Olá.
Sou Priscila Bezerra, advogada com atuação estratégica em Direito do Trabalho e Compliance, com foco no atendimento a empresas.
Atendo demandas empresariais com ênfase em prevenção, estruturação jurídica e gestão de passivo trabalhista.
Por conta dessa proximidade com empresários e gestores, é comum surgirem questões de outras áreas — como cível, família ou penal — que extrapolam minha especialidade.
Por isso, deixo registrado meu interesse em manter contato com colegas de outras áreas, para eventuais parcerias ou indicações pontuais, conforme a necessidade dos meus clientes.
Estou à disposição para pontuais trocas de conhecimento e discussões técnicas relevantes.
contato@priscilabezerra.adv.br
WhatsApp (41) 99678-4899
6 curtidas
Olá, Priscila!
Sou Jessica Amaral, advogada com atuação focada em Direito Empresarial e Recuperação de Crédito, especialmente para empresas e empresários. Trabalho de forma estratégica na cobrança judicial e extrajudicial, execução de títulos, gestão de passivo e atendimento a demandas de alto valor, com forte atuação no segmento de mercado de capitais, como FIDC, securitizadoras, factorings e ESC.
Fico à disposição para trocas técnicas e parcerias que possam agregar aos nossos clientes.
Meu contato é: jessicaamaral@jaadvocaciacorporativa.com | (71) 99637-0801
Será um prazer mantermos essa conexão.
2 curtidas
Olá, Priscila! Espero que esteja bem.
Atuo com ênfase nas áreas de Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito Trabalhista e Direito Contratual. Minhas atividades incluem a elaboração e revisão de contratos, petições iniciais, defesas e recursos, além de análise documental criteriosa, sempre respaldada em fundamentação jurídica robusta e jurisprudência atualizada.
Estou à disposição, caso tenha interesse, para parcerias.
Letícia Marques | OAB/RN nº 22.956
(84) 98864-8320 - adv.leticiamarques@outlook.com
2 curtidas