Caio Victor Hayden Frota - Advogado e Perito Grafodocumentoscópico

Olá, me chamo Victor Hayden, atuo em causas Previdenciárias, Trabalhistas, Direito de Família e Bancário. Tudo para atender melhor as necessidades da cidade onde moro (Jatobá/MA) e região. Militante desde 2019, como você pode imaginar, não foi nada fácil começar a advocacia no interior do Maranhão em plena pandemia. Mas estou aqui, firme, pois já dizia Heráclito Fontoura, “a advocacia não é profissão de covardes”, por isso, estou sempre em busca de conhecimento e network!
Especializado em Perícia Criminal e Ciências Forenses e Especializando em Direito e Processo do Trabalho.
Desde 2015 atuando como Perito Documental e Grafotécnico (Grafodocumentoscópico).
Vamos trocar uma ideia? Experiências? Parcerias são sempre bem vindas!
Fique a vontade para me adicionar no instagram, lá compartilho um pouco da vida do Advogado com humor, ou sarcasmo!
@haydenadvogado
(92) 9.8127-5207
haydenadvocacia@gmail.com
Um abraço!

7 curtidas

Te add lá no instagram, Dr.!

4 curtidas

Vou te seguir lá também dr!
Deve ser muito legal ser perito, era uma profissão que eu pensava muuuito em seguir

4 curtidas

Dra., fiz uma pós em Perícia Criminal e Ciências Forenses e um curso sobre Perícia Judicial, todos pelo IPOG ainda em Manaus.
O curso complementou a pós, pois independente da área que pretende seguir na perícia, você descobre todos os caminhos para trabalhar para o judiciário ou oferecer serviços de assistência técnica (particular).
Mas assim, é um pouco complicado conciliar a Advocacia com a perícia.

4 curtidas

Deve ser sim difícil conciliar, quando eu queria seguir a carreira queria estudar para o concurso mesmo, acho essa parte de perícia muitoooo legal. Eu nem iria pela remuneração, iria pq eu gosto mesmo

3 curtidas

Ah sim Dra., “bom” que pra concurso não precisa da pós ou alguma formação específica. Mas eu entendo o seu entusiasmo, cada módulo foi emocionante, ainda mais que os Docentes eram todos da PF, então deixaram as aulas bem mais interessantes. Saber um pouco da rotina deles… Show mesmo! Apaixonante!

4 curtidas

Eu imagino, acho que eu ia me apaixonar pela profissão, quem sabe um dia ainda volte à tona o desejo e eu vá atrás de estudar

3 curtidas

Vou seguir no instagram :grinning:

4 curtidas