Busco parceiros que queiram tralahar com retirada de nomes do spc/ seresa

Sou advogado, e trabalho com exclusão do nome do devedor nos órgãos proteção SPC, SERASA, BOA VISTA e CENPROT. Se você é advogado e quer captar clientes nesse nicho para trabalharmos juntos, entra em contato que passarei mais informações! (11) 95070-3595

9 curtidas

interessante Dr. Aqui na minha região tem bastante.

4 curtidas

Entrei em contato pelo WhatsApp. Conversaremos por lá.

6 curtidas

Interessante. Irei chamar

5 curtidas

Tenho interesse, (81) 9.81606787 me chama

1 curtida

Boa tarde, Nobre colega.Sou advogado no Estado do Maranhão e fiquei interessado nessa parceria. Aguardo o seu contato. Abraços, NEUTON CORRÊA

1 curtida

entrei em contato. valeeeu

Esta é a primeira vez que leonardo.ambrosio postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

Olá, Leonardo. Boa noite! Gostaria de saber mais sobre o trabalho.
Meu número é 61 98383.8362.
Obrigado

Ivan Souza

1 curtida

Bom dia, Vitor.

Meu nome é Leonardo Ambrosio e trabalho com Direito do Consumidor, especializado na exclusão de apontamentos negativos nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC, Boa Vista e Serasa.

Estou buscando parceiros que possuam clientes enfrentando este tipo de problema. Ofereço 50% dos honorários por cada indicação que resultar em contratação.

Caso tenha interesse e conheça clientes que possam se beneficiar deste serviço, por favor, entre em contato comigo pelo WhatsApp: (11) 95070-3595.

Atenciosamente,

Leonardo Ambrosio

1 curtida

Bom dia, Vitor.

Meu nome é Leonardo Ambrosio e trabalho com Direito do Consumidor, especializado na exclusão de apontamentos negativos nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC, Boa Vista e Serasa.

Estou buscando parceiros que possuam clientes enfrentando este tipo de problema. Ofereço 50% dos honorários por cada indicação que resultar em contratação.

Caso tenha interesse e conheça clientes que possam se beneficiar deste serviço, por favor, entre em contato comigo pelo WhatsApp: (11) 95070-3595.

Atenciosamente,

Leonardo Ambrosio

blocked.gif

1 curtida

Esta é a primeira vez que ivanzinhoceara postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

1 curtida

Olá Dra. Geovanna. Me chama no WhatsApp por gentileza 11 95070-3595.

2 curtidas

Boa tarde Dr. Me chama no WhatsApp por gentileza 11 95070-3595.

2 curtidas

Boa Tarde Dr. Neuton. Me chama no WhatsApp por gentileza 11 95070-3595.

2 curtidas