Sou advogado, e trabalho com exclusão do nome do devedor nos órgãos proteção SPC, SERASA, BOA VISTA e CENPROT. Se você é advogado e quer captar clientes nesse nicho para trabalharmos juntos, entra em contato que passarei mais informações! (11) 95070-3595
interessante Dr. Aqui na minha região tem bastante.
Entrei em contato pelo WhatsApp. Conversaremos por lá.
Interessante. Irei chamar
Tenho interesse, (81) 9.81606787 me chama
Boa tarde, Nobre colega.Sou advogado no Estado do Maranhão e fiquei interessado nessa parceria. Aguardo o seu contato. Abraços, NEUTON CORRÊA
entrei em contato. valeeeu
Esta é a primeira vez que leonardo.ambrosio postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade
Olá, Leonardo. Boa noite! Gostaria de saber mais sobre o trabalho.
Meu número é 61 98383.8362.
Obrigado
Ivan Souza
Bom dia, Vitor.
Meu nome é Leonardo Ambrosio e trabalho com Direito do Consumidor, especializado na exclusão de apontamentos negativos nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC, Boa Vista e Serasa.
Estou buscando parceiros que possuam clientes enfrentando este tipo de problema. Ofereço 50% dos honorários por cada indicação que resultar em contratação.
Caso tenha interesse e conheça clientes que possam se beneficiar deste serviço, por favor, entre em contato comigo pelo WhatsApp: (11) 95070-3595.
Atenciosamente,
Leonardo Ambrosio
Bom dia, Vitor.
Meu nome é Leonardo Ambrosio e trabalho com Direito do Consumidor, especializado na exclusão de apontamentos negativos nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC, Boa Vista e Serasa.
Estou buscando parceiros que possuam clientes enfrentando este tipo de problema. Ofereço 50% dos honorários por cada indicação que resultar em contratação.
Caso tenha interesse e conheça clientes que possam se beneficiar deste serviço, por favor, entre em contato comigo pelo WhatsApp: (11) 95070-3595.
Atenciosamente,
Leonardo Ambrosio
Esta é a primeira vez que ivanzinhoceara postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade
Olá Dra. Geovanna. Me chama no WhatsApp por gentileza 11 95070-3595.
Boa tarde Dr. Me chama no WhatsApp por gentileza 11 95070-3595.
Boa Tarde Dr. Neuton. Me chama no WhatsApp por gentileza 11 95070-3595.