Sou advogado atuante em Santa Catarina e estou expandindo minha carteira de clientes para São Paulo. Busco um(a) colega para uma parceria de longo prazo como audiencista/correspondente fixo.
-Realização de audiências (remuneradas por ato)
-Atuar como ponto de apoio com escritório físico para eventuais reuniões com clientes apenas como (PARCEIRO), e quando extremamente NECESSÁRIO sempre com agendamento prévio) e também se acontecer remunerado por ato.
Minha Contrapartida: a audiência e caso de atendimento no seu local físico remuneradas.
Importante: A parceria não envolve participação em honorários, apenas remuneração pela audiência e apoio físico no sentido do cliente ter segurança de um contato parceiro quando necessário a pedido dele.
Por favor ,se lhe interessar envie seu contato, valor cobrado da audiência e valor de atendimento simplificado no seu escritório quando houver necessidade.
Importante : Você poderá se apresentar apenas como parceiro de apoio (não usarei termo sócio e sua responsabilidade será claro para cliente que é audiência) celular: (48) 9929-1244