Base com CPF e endereço

Olá, gostaria de criar uma base com CPF e endereço. Sou pesquisadora e quero avaliar impacto da construcao de uma creche no bairro da mãe na probabilidade dela entrar no mercado de trabalho, pelo alívio dos afazeres domésticos. No entanto, o Jusfinder me permite pesquisar apenas 20 cpfs por mes. Alguém sabe como eu poderia acessar uma quantidade maior? eu gostaria de pelo menos 10.000 cpfs com endereços para fazer minha pesquisa.

5 curtidas

Olá, Isabella!

Sou Investigador e Analista de dados… gostaria de poder colaborar com sua pesquisa.
Caso seja possivel, entre em contato comigo 83 98784-9877 ou alessandro.lemos.id@proton.me
Att

2 curtidas

Se quiser, eu vendo os meus créditos pelo mesmo preço que a plataforma cobra; estaria me ajudando sem gastar nada a mais com isso rs

1 curtida

Pode apresentar seu trabalho por aqui? sou um grande entusiasta da investigação

1 curtida

Bom dia, Dr @vitor.marcheti !

Nossos principais serviços estão relacionados a Investigação Patrimonial:

• localização de devedores

• localização de patrimônio (automóveis, imóveis urbanos e rurais, aeronaves, embarcações, marcas e patentes e outros) , incluindo patrimônio oculto quando for o caso.

Utlizamos em 85% dos casos coleta em fontes abertas de informação na Internet, e o restante é obtido em plataformas como a Jysfy e a Inquest.

Fazemos analise prévia do seu caso em 24h úteis para apresentarmos uma proposta personalizada que atenda a sua necessidade.

Sabe aquela execução frustrada? Envie-nos para analisarmos gratuitamente.

Entre em contato conosco e saiba como poderemos auxiliá-lo. 99% dos nossos clientes são advogados.

Grato pelo seu interesse.

Att,

Alessandro Lemos Martins
ANADIP - A000667/23
DPCRIM - 000243/2024

1 curtida

Muito legal, obrigado

2 curtidas