Olá, preciso de advogado que faça audiência trabalhista no dia 28/11/2024 no TRT11 (telepresencial pelo sistema Zoom). Por gentileza, quem tiver interesse deixe seu contato já com os respectivos valores. Considerando que o advogado já ficará cadastrado para novas diligências que se seguirão nos próximos meses.
Olá estou disponível 11942576500
Olá Colega!
Tenho disponibilidade para fazer a audiência. Aproveitando o ensejo vim apresentar meus serviços e colocá-los à sua disposição.
Inicialmente, registro que milito na advocacia trabalhista, cível e previdenciária há dezessete anos e possuo ampla experiência e conhecimento profundo dessas áreas, sobretudo, em matéria de processo civil e processo do trabalho.
Além de audiências, também faço sustentações perante os Tribunais Regionais do Trabalho e TST.
Também ofereço serviço de peticionamento judicial e administrativo (INSS, MPT, MTE), de maneira personalizada e atual, em até 72 horas, ou em prazo negociável.
Elaboro petições iniciais, defesas, manifestações diversas e todos os recursos de natureza cível e trabalhista, como também realizo análise e auditoria processual para diagnóstico e eventual encaminhamento.
Meu contato pelo Whatsapp é 71 988058764 e e-mail: annacbr@gmail.com.