Olá a todos. Chamo-me Wagner. Sou advogado atuante home office nas áreas Civel, Consumidor e Trabalhista. Atuo em Mairiporã, Franco da Rocha, Caieiras e região. Quem estiver disponível para parcerias entre em contato no email: wagner.wfnadv@gmail.com
Atenciosamente,
2 curtidas
Sou Roberta, atuante na área da cannabis desde 2021, se quiser pode me chamar 11998467385, já atuou com assessoria jurídica para pacientes, médicos, empresas e associações.
2 curtidas
Olá a todos, sou o André e advogo em causas cíveis, criminal, atuante na cidade de Marília eno Estado do Mato Grosso
2 curtidas
Olá a todos, sou Fabrício de Faveri, advogado em Foz do Iguaçu/ Medianeira -PR e atuo nas áreas cível, família, trabalhista. Quem tiver disponível para parcerias enviar e-mail: defaveri.adv@hotmail.com
2 curtidas
ou pós-graduada em Direito Penal, Processo Penal e Direito Constitucional. Minha prática jurídica se estende pelas áreas de Direito Médico e da Saúde, Direito Cível e Direito do Consumidor, refletindo uma expertise multidisciplinar.
Desde 2024, atuo como membro da Comissão de Direito Médico e de Saúde da OAB/SP, contribuindo ativamente para o desenvolvimento e aprimoramento das melhores práticas e diretrizes nesse segmento crucial.
Serviços Oferecidos:
• Consultoria e Assessoria Jurídica: Prestação de suporte legal estratégico e orientação personalizada.
• Defesa Profissional: Representação de médicos em sindicâncias e processos ético-profissionais perante o Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Conselho Federal de Medicina (CFM).
• Direitos do Paciente: Atuação na defesa dos direitos de pacientes em questões que envolvem o Sistema Único de Saúde (SUS) e planos de saúde.
• Direito Médico Preventivo: Desenvolvimento e implementação de estratégias para mitigar riscos e assegurar a proteção dos direitos dos clientes na área da saúde.
Áreas Específicas de Atuação:
Possuo especialização no atendimento de casos complexos e sensíveis, incluindo demandas relacionadas a condições como TDAH, TEA, TAB, TAG, TRANSTORNO BORDERLINE, DEPRESSÃO E FIBROMIALGIA, abordando suas particularidades com a devida atenção.
Adicionalmente, atuo no Direito Canábico, oferecendo suporte jurídico especializado nesse campo em ascensão.
#advogado #médico #direitomedico #direitocanabico #tdah #bipolar #INSS #juridico #advogada #advocacia #oabsp #oabjovem #crisedos30 #direitodasaude #direitodasaudeedireitomedico #comissãodireitomédicoedesaúde #comissaodireitomedico
#jovemnaadvocacia
2 curtidas
Me chamo Lucas Q. de Lima Viola, sou advogado já faz 17 anos, atuo em direito público como Procurador Municipal e atualmente tentando expandir para advocacia privada na área de saúde, médico e hositalar.
2 curtidas
Bom dia nobres colegas, sou Mirian Sales, sou de Cacoal/RO, sou advogada atuante aqui na cidade onde moro e no Estado de Rondônia. Temos um escritório de advocacia, onde atuamos na área: Trabalhista, Previdenciária, Cível e Religioso.
2 curtidas
Coloco-me à disposição como correspondente jurídico, oferecendo um atendimento ágil, 100% online, com foco em diligências em geral, elaboração de peças processuais, contratos e documentos jurídicos personalizados.
No escritório Silva Fávero Advocacia, acreditamos que conhecer nossos clientes é essencial para alcançar grandes resultados. Atuamos com seriedade, ética, sigilo e responsabilidade, sempre com foco na escuta ativa e em soluções jurídicas eficazes — seja na via judicial ou extrajudicial.
Além da atuação jurídica, oferecemos suporte exclusivo para colegas advogadas e advogados que desejam fortalecer sua presença digital e estruturar melhor seus escritórios. Por meio do trabalho do meu esposo, Rafael Fávero, que possui sólida experiência na área de marketing digital, disponibilizamos auxílio com:
- Gestão de tráfego pago
- Criação de páginas e landing pages
- E-mail profissional personalizado
- Criação de marca (logo, identidade visual)
- Criação de criativos (imagens e vídeos para redes sociais)
- Papelaria personalizada para o escritório
- Google Meu Negócio (Google Empresa)
- Estratégias para captação de clientes com ética e inteligência
Tudo o que fazemos visa garantir que o cliente seja respeitado — e que o advogado ou advogada que nos procura tenha as ferramentas certas para crescer de forma estratégica e profissional.
Seja para demandas jurídicas ou para apoio na estruturação do seu escritório, conte conosco!
Agradeço antecipadamente pela confiança e me coloco à disposição para futuras parcerias.
Com respeito e dedicação,
Charlene Fávero
Advogada – OAB/SC 25.778
Silva Fávero Advocacia
E-mail: adv.silvafavero@gmail.com
Charlene Fávero: (49) 99900-1516
Rafael Fávero: (49) 99900-1515
Instagram: @charlenesfavero
2 curtidas