Apresentação para parcerias - Resolução do Golpe do Falso Advogado

Colegas, infelizmente têm se multiplicado os casos de golpe do falso advogado, em que criminosos criam perfis falsos e se passam por profissionais da advocacia para enganar clientes.

O que muitos ainda não sabem é que tanto as vítimas quanto os advogados prejudicados podem buscar seus direitos:

:check_mark: Clientes vítimas do golpe → podem requerer ressarcimento dos valores pagos indevidamente e indenização por danos morais, já que sofreram prejuízo financeiro e abalo psicológico por falha dos bancos.

:check_mark: Advogados que tiveram seus nomes e perfis falsamente utilizados → também podem pleitear indenização por danos morais, pela violação à sua imagem, honra e reputação profissional, além de requerer judicialmente a remoção imediata dos perfis falsos e fornecimento dos dados para identificação dos usuários.

Minha atuação é direcionada justamente para esses casos, dentro do Direito Digital e de Responsabilidade das plataformas e bancos, e estou à disposição para parcerias estratégicas com colegas que identifiquem situações semelhantes em seus escritórios ou que desejem atuar em conjunto.

Juntos podemos proteger clientes, nos proteger, e valorizar ainda mais a advocacia responsável.

Deixo meu Instagram e Whatsapp para contato:

Whatsapp: Compartilhe no WhatsApp
Instagram: https://www.instagram.com/pedroalfonsoadv/

2 curtidas