Apresentação inicial

Boa tarde a todos e todas!!! Me chamo Sérgio Coelho, tenho 56 anos e há 10 anos estou aposentado pela Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG). Aposentei aos quarenta e seis anos, pois sempre atuei envolvido com a energia elétrica, e por isto, me aposentei aos 25 anos de trabalho. Me formei em Direito no ano de 2016 e, desde então, venho advogando como autônomo, na área Cível, Contratos, Relação de consumo e família. Obtive significativas vitórias em demandas importantes em face de empresas poderosas, bem como ´conseguimos garantir qualidade de vida há muitas criançcas via Pensão alimentícia. Sou Pós Graduado em Direito dos Contratos, e Direito Público. Meu escritório está localizado na cidade de Santa Luzia/MG. Busco oportunidades como correspondente Jurídico/Advogado nas áreas citadas acima, a fim de encrementar meus relacionamentos profissionais e adquirir sempre mais conhecimentos. Aquele que se tornar meu parceiro, certamente ficará satisfeito com os resultados que proporcionarei. Abraco!

4 curtidas