Advogado do agronegocio

Prezado(a) Senhor(a),

Sou Dr. Fernando Paulino, advogado especializado em Direito do Agronegócio, pós-graduado em Direito Civil pela PUC e com especialização em Regularizações de Imóveis Urbanos e Rurais. Possuo vasta experiência na defesa de interesses no setor agropecuário e ofereço consultoria e assessoria jurídica especializada para questões relacionadas a esse ramo.

:earth_africa: Atuo em todo o Brasil e estou em busca de parcerias para a indicação de clientes. A remuneração pode ser acordada por porcentagem ou por ato de elaboração de peças processuais.

:page_facing_up: Estou à disposição para elaborar petições, defesas, recursos e cálculos, enquanto você cuida da captação de clientes. Eu me encarrego da produção das peças processuais.

:telephone_receiver: Para entrar em contato, por favor, utilize o WhatsApp: (64) 98412-3559

Agradeço a atenção e espero a oportunidade de colaborar para oferecer soluções jurídicas eficazes aos nossos clientes no setor agropecuário.

Cordialmente,

Dr. Fernando Paulino

6 curtidas

Olá meu Nobre Dr., me tire uma dúvida: quais seriam os serviços mais comuns desta demanda?
Pergunto pois, resido em área rural e nesses últimos 5 anos só me apareceu uma regularização de ITR…

1 curtida