Boa tarde, tudo bem?
Me chamo Marcos Coutinho sou advogado autônomo, atuo em São Paulo Capital, e gostaria de oferecer meus serviços para parceria com o seu escritório.
Realizo Audiências Trabalhista nas varas das Zona Sul e Barra Funda, e audiências da família no fórum de Santo Amaro.
Realizo parcerias para a produção de petições, de maneira que você possa otimizar o tempo de seu escritório, com a entrega de petições solicitadas de um a dois dias úteis (a depender da complexidade e das demandas já existentes)
Possuo alguns anos de experiência nas áreas de direito de família, direito trabalhista e processo civil no geral. Também sou extremamente dedicado, pontual e a escolha certa para auxiliar o seu escritório em eventuais demandas com extrema excelência em meus serviços.
As produções são elaboradas conforme os padrões adotados por seu escritório, respeitando suas preferências para manter a qualidade das peças jurídicas. Essa abordagem visa auxiliar no dia a dia do escritório, atendendo a demandas pontuais ou frequentes.
Além disso, também contamos com termo de confidencialidade para garantir sempre a maior descrição possível para você e seus clientes. Fico à disposição para a contratação de serviços e parcerias.
contato 11 986952993