Advogado Bernardo Magalhães Martins - Parceria

Sou advogado com sólida formação acadêmica e prática consolidada em Direito Civil, Processual Civil, Direito Bancário, Contratos Imobiliários e Direito Médico. Minha atuação combina rigor técnico, visão estratégica e inteligência processual, permitindo a construção de soluções jurídicas eficazes e diferenciadas.

:books: Formação acadêmica e especializações

• Pós-graduação em Processo Civil

• Pós-graduação em Direito Médico

• Especialização em Contratos Imobiliários e Due Diligence Imobiliária

• Especialização em Direito Bancário

• Especialização em Superendividamento

:balance_scale: Atuação profissional

• Expertise em ações revisionais bancárias e defesa do consumidor em casos de superendividamento, com elaboração de teses consistentes e inovadoras.

• Assessoria estratégica em contratos imobiliários e due diligence imobiliária, garantindo segurança jurídica em transações de alta complexidade.

• Atuação especializada em direito médico, com foco em litígios, responsabilidade civil e regulamentação do exercício da medicina.

• Condução de litígios complexos em Direito Civil e Processual Civil, sempre com estratégia diferenciada e resultados eficazes.

:classical_building: Atuação institucional

• Membro da Comissão de Direito Médico da OAB/MG, contribuindo ativamente para o debate e desenvolvimento jurídico na área da saúde.

:handshake: Parcerias estratégicas
Estou aberto a construir parcerias profissionais com advogados e instituições que compartilhem a visão de uma advocacia inovadora, ética e de resultados. Minha proposta é agregar valor técnico e estratégico em demandas de alta complexidade, tanto em âmbito judicial quanto consultivo, ampliando horizontes e oportunidades de atuação conjunta.

Atuo presencialmente em Minas Gerais e de forma remota em todo o Brasil.

6 curtidas

Boa tarde, Dr. Bernardo Magalhães! Tudo bem contigo?

Também sou advogado com endereço presencial em Minas Gerais e tenho interesse na sua parceria, já que as áreas de sua atuação condizem muito com as minhas, principalmente no âmbito civil e médico.
Teria alguma forma para que ou possa lhe contatar?
Caso tenha interesse, me chame no WhatsApp, por gentileza.

(37) 9 9808-6912

1 curtida

CONTATO: bernardomartins@lexmartinsadvocacia.com.br

1 curtida