Olá, busco advogado que peticione três demandas: dissolução de união estável com partilha de bens, e direito do consumidor

OLÁ, BUSCO ADVOGADOS QUE PETICIONEM TRÊS DEMANDAS: DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL COM PARTILHA DE BENS, E DIREITO DO CONSUMIDOR.

EU FAREI TODO O PROCESSO DE CONHECIMENTO “PETIÇÃO INICIAL”, VISTO QUE SOU BACHAREL EM DIREIRO.
ACORDAREMOS OS VALORES PARA OS SRS. APENAS PETICIONAREM.
OBRIGADA.
Tatyana Whatsapp: 11 96837 3379

7 curtidas

Olá Srta. Tatyana
Chamei no whatssao.

Fico à disposição dessa parceria. Entre em contato em (85) 999797396

2 curtidas

Olá, boa tarde ! Estamos a disposição (12) 991106502, At.te.

2 curtidas

Bem vindo a plataforma!!!

1 curtida

Preciso de indicação de advogados que possam atuar no Fórum de Itapetininga (BA) e região.

Contato: 83 9 9370 6741

Aguardo

2 curtidas

www.linktr.ee/queirozevalentim
Temos interesse: 11 95000-0619

2 curtidas

Boa tarde!!
Tenho interesse.
E-mail: adv.lourivania@g

2 curtidas

Bom dia
tenho interesse em redigir 21965252023Dra. Kedma Lima.

2 curtidas

O Jusfy concorda com esse tipo de ato?

4 curtidas

Olá, tudo bem? Creio que já tenha encontrado um colega para isso. Caso não tenha encontrado ainda, estou à disposição para entrar com as demandas junto com você.

WhatsApp (85)99966.1332

logo3

2 curtidas

então, achei um absurdo também, se tiver moral, denuncia na OAB, eu estou evitando dor de cabeça

1 curtida

Caro futuro colega, acredito que essa atitude não está condizente com as diretrizes do EAOB.

Não faz o menor sentido você como bacharel ainda, captar os clientes, fazer a petição inicial, podendo incorrer em ter de se passar por advogado(a), e quem realmente é advogado somente peticionar e colocar a OAB e a ética em jogo.

Já que ainda é bacharel, o correto é fazer o exame, passar na prova, ficar regular perante a OAB e começar a atuação de forma natural, a advocacia não é profissão mercante, para os advogados “apenas peticionarem” e você como bacharel fazer todo o processo de conhecimento.
Apenas a título de exemplificação, supondo que cobre R$ 6.480,00 de “honorários advocatícios” na dissolução da u. estável c/ partilha, paga R$ 700,00 para um adv. (geralmente iniciante) “só peticionar”, quando chegar a etapa de audiências, você “contratará” outro colega advogado para realiza-las e lucrar com toda essa operação.

Atenção colegas, se nenhum de nós pactuarmos com isso, com certeza essas e outras propostas anormais sequer aparecerão.
Não cobrem posicionamento somente do Jusfy ou ao Conselho. A OAB somos nós.

5 curtidas

Disse tudo! A OAB somos nós! Infelizmente, isso é como tráfico de drogas: há o traficante, porque existe o usuário. De igual forma, quem procede assim, achando que advogado só é útil para assinar uma peça e receber outorga (capacidade postulatória), é porque, infelizmente, há quem se sujeite a essa situação, e não são poucos. Não é o primeiro caso, nem será o último.

1 curtida

Olá, sou advogada e tenho interesse.
(35) 99859-8153

1 curtida

Sandro Moraes 81- 9973-4364, 87- 98838-2054

1 curtida

É isso mesmo Dr., infelizmente uma realidade triste da classe.
Eu posso até perder cliente, mas não deixo de seguir a ética profissional.

1 curtida

A dignidade, acima de tudo!

1 curtida

Concordo, mas, no caso, prefiro a ideia de “sociedade”. O advogado entrar e peticionar sem acompanhar o processo como seu, é complicado e prejudicial para o mesmo.

1 curtida

É vedado “sociedade” (embora, informalmente, acontece aos punhados) entre advogado e pessoa não inscrita na Ordem dos Advogados. Contudo, cada uma sabe o que aceita e faz…

1 curtida

Tem que denúniciar até quem manifestou interesse por aqui. Olha o tanto de gente, se não sabem que isso é errado, nem deveriam serem advogados.

2 curtidas