Olá, colegas.
Procuro parcerias para elaboração de peças processuais.
Atuo em Direito de Família e Consumidor.
Olá, colegas.
Procuro parcerias para elaboração de peças processuais.
Atuo em Direito de Família e Consumidor.
Olá Tatiana, boa tarde!
Sou o Dr. Igor Azevedo de Oliveira, atou como advogado generalista e tenho experiência com direito de Família e Consumidor.
Precisando estou à disposição no WhatsApp (51) 99990-4576.
Boa tarde!
Tudo bem contigo?
Me chamo John Herbert Oliveira, sou advogado com endereço profissional no estado de Minas Gerais e atuo na área de família, caso tenha interesse, pode me chamar no WhatsApp.
(37) 9 9808-6912
Boa tarde, Dr.!
Tudo bem com o sr?
Então, eu atuo em Direito de Família e Consumidor. Tenho interesse em parcerias para realizar elaboração de peças nessas áreas. Estou à disposição!
Tatiana Martins
Boa tarde!
Dr. Marcos Vinicius, Rio de Janeiro.
podemos celebrar parceria para elaborar peças de vara de família e consumidor.
um abraço.
contato via WhatsApp (21) 97150-5511
Olá, Dra. Tatiane.
me chama no whatsapp 11945531300
Olá, Dra. Tatiana. Tudo bem?
Eu presto serviço de backoffice e apoio jurídico especializado para escritórios.
Por favor, me chame no WhatsApp para conversarmos e eu apresentar meu fluxo de trabalho: (17) 99237-7836.
Olá! Tudo bem?
Sou Anderson Litig, advogado da Grande Vitória/ES, atualmente Procurador-Geral da Câmara Municipal da Serra. Também atuo na advocacia privada, com foco em Direito do Consumidor, Família e Previdenciário.
Tenho interesse em parcerias para elaboração de peças processuais e trocas de experiências nessas áreas. Será um prazer colaborar e construir uma boa rede de apoio profissional!
contato@andersonlitig.adv.br
(27) 99787-0424
Olá! Sou estagiário e trabalho no contencioso cível. Chama no WPP (67) 99670-8059
Boa tarde, tudo bem?
trabalho com as duas áreas em especial com direito do consumidor (materia que também leciono no médio técnico integrado da rede estadual) tenho interesse na sua parceria, se quizer me contatar por whatzApp fico a disposição (42) 991533494, desde já agradeço a atenção.
Olá, Tatiana!
Que bom te ver por aqui! Também atuo com Direito do Consumidor, especialmente em casos de falhas na prestação de serviços, relações contratuais e responsabilidade civil bancária.
Tenho bastante experiência na elaboração de peças processuais completas e fundamentadas, tanto em demandas individuais quanto em volume, e estou aberta a parcerias conforme a necessidade do caso.
Se quiser, podemos conversar para alinhar perfis de atuação e formas de colaboração. Será um prazer trocar experiências! ![]()
—
Júlia Scatolin | OAB/SP 452.766
Direito do Consumidor • Direito Civil • Contratos
WhatsApp: 012 99742-9926 | Instagram: @juliascatolin.adv
Olá!
Sou Gustavo Potrich, acadêmico de Direito (7º semestre) com mais de 3 anos de experiência em escritórios de advocacia no Mato Grosso do Sul.
Atuo como auxiliar jurídico nas áreas Cível, Consumidor, Família e Trabalhista, e estou disponível para parcerias e apoio remoto (home office), incluindo elaboração de peças, cálculos processuais e acompanhamento de processos.
Contato: +55 (67) 99852-6399
Atenciosamente,
Gustavo Potrich
Boa tarde, Dr.!
Tudo bem ?
Eu atuo em Direito de Família e Consumidor. Tenho interesse em parcerias para realizar elaboração de peças nessas áreas. Estou à disposição para parcerias.
Ana Letícia
(18) 99603-2253
Olá, colegas. Sou advogado (SP) e realizo elaboração de peças sob demanda em Cível e Direito do Consumidor.
Atuo com:
• Iniciais (indenização, cobrança, contratos, telefonia, bancos, negativação)
• Contestações e Réplicas
• Recursos (AI, Agravo Interno e Apelação)
• Pesquisas de jurisprudência atualizada
Entrega fundamentada, clara e objetiva.
Prazo sempre cumprido.
Chamar no (32) 99952-6055
Boa tarde, Dra Tatiana.
Sou advogada Criminalista e Familiarista. Posso te ajudar com elaboração das peças de família.
Estou disponível no Whats-App (11) 98406-4691.
Atenciosamente.
Olá, boa tarde.
Me chamo Thalles, advogado recém formado atuante no estado de Minas Gerais com experiência na aréa de familia e previdenciária.
Caso posua interesse, estou disponível no contato: (32) 984043763
Atenciosamente