LETICIA ALVES DOS SANTOS
Correspondência Jurídica Especializada no Espírito Santo
Prezados(as) Colegas e Escritórios de Advocacia,
Apresento-me como correspondente jurídica especializada, atuando com excelência e compromisso na realização de diligências presenciais e remotas, visando atender às demandas de escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e profissionais do direito que necessitam de apoio no Estado do Espírito Santo.
Com foco em agilidade, responsabilidade e precisão, garanto um suporte jurídico eficiente para otimizar a gestão processual e operacional dos meus clientes.
Serviços Oferecidos:
* Protocolos: Realização de protocolos físicos e eletrônicos de petições e documentos.
* Distribuição de Ações: Efetivação da distribuição de novas ações e petições iniciais.
* Cópias e Digitalização: Obtenção de cópias de processos físicos e digitalização de documentos, garantindo a organização e acessibilidade das informações.
* Balcão Virtual: Atuação e acompanhamento via balcão virtual para procedimentos online.
* Acompanhamento Processual: Monitoramento e reporte detalhado do andamento processual.
* Diligências Gerais: Cumprimento de diligências em fóruns, cartórios, prefeituras e demais órgãos públicos e administrativos.
* Elaboração de Peças Avulsas: Suporte na elaboração de peças processuais específicas e avulsas, conforme a necessidade do caso.
* Perícias: Agendamento e acompanhamento de perícias judiciais e extrajudiciais.
* Exigências Cartorárias e Administrativas: Cumprimento de todas as exigências e trâmites necessários em cartórios e órgãos administrativos.
Área de Atuação:
Meus serviços abrangem a Grande Vitória e demais cidades da região metropolitana, incluindo:
* Vila Velha
* Vitória
* Cariacica
Diferenciais e Compromissos:
* Pontualidade: Rigoroso cumprimento de prazos e agendamentos.
* Comunicação Eficiente: Mantendo o cliente sempre informado sobre o andamento das diligências.
* Responsabilidade: Condução de todas as tarefas com a máxima seriedade e dedicação.
* Comprovantes em Tempo Real: Envio imediato de comprovantes e protocolos após a conclusão das diligências.
Estou à disposição para colaborar com a sua equipe, oferecendo um serviço de correspondência jurídica de alta qualidade e confiabilidade.
Para mais informações, solicitação de orçamentos ou para agendar uma diligência, por favor, entre em contato.
Atenciosamente,
LETICIA ALVES DOS SANTOS
(27) 99837-8663
@leticiahunt_