Buscando advogados que atuem com Direito de Família, Direito Criminal e Direito Trabalhista

Boa noite !

Deixo o meu contato a disposição (35) 99911-8843
Atuo na área do Direito de Família

4 curtidas

boas-vindas doutora!!

3 curtidas

boa noite a todos. Estou na Capital Curitiba e diligencio por algumas cidades da região metropolitana e ainda interior do Paraná, como União da Vitória, Paulo Frontin. Advogo em direito de familia, sucessão e regularização imobiliaria, me coloco a disposição para eventuais parcerias. Grata.

4 curtidas

Olá, possu interesse na atuação em Direito Criminal aqui em São Paulo. Possuo vasto conhecimento na área.

4 curtidas

Oi, boa tarde colegas!
O escritório no qual trabalho está disponível para parcerias nas seguintes áreas: cível, família, imobiliário, sucessões e previdenciário.

E também para diligências nas comarcas de Salvador-BA e Região Metropolitana.

Contatos: (71) 99729-3257 | e-mail: jonathansena.adv@hotmail.com

4 curtidas

Bom dia. Deixo o meu contato a disposição: 86 981715757.
Vou ser sincero. Preciso de oportunidades para ganhar experiência.

4 curtidas

Olá, colegas!!! Tudo bem?!

Atuo na área de Direito Cível, Criminal e também faço diligências judiciais e extrajudiciais na Comarca de Porto Alegre e região Metropolitana. Precisando me chame para conversarmos!
Whatsapp 51985262671- oabrs83806@gmail.com

4 curtidas

boas-vindas à nossa comunidade

3 curtidas

boas-vindas à plataforma

3 curtidas

Bem vindo à nossa comunidade

3 curtidas

Olá, sou de Maringá/PR.
Atuo na area criminal, fico à disposição (44) 98863-0819.

4 curtidas

Olá, atuo em Direito de Família e Sucessões no Paraná e Santa Catarina. Meu escritório fica em Curitiba. Fico à disposição (41) 98872-0716.

4 curtidas

Boa noite! Atuo na área de família e sucessões.
Estou à disposição.
Whatsapp: (11) 986089511

4 curtidas

boas-vindas à nossa plataforma

3 curtidas

boas-vindas à nossa comunidade!!

3 curtidas

boas-vindas ao jusfty

3 curtidas

Boa tarde. tudo bem?

Eu faço criminal e estou a disposição .
whatsapp (13) 997211899.

4 curtidas

Boa noite!
Pode contar comigo em Natal e região metropolitana, atuo na área de família, sucessões e criminal.
Patrícia Grisi - Whatsapp: (84) 994744972

4 curtidas

Olá, atuo na área de direito de família e cível na região metropolitade de Florianópolis, deixo meu contato caso tenha interesse: 48 996177978 (whatzapp).

5 curtidas

Dr boa tarde meu nome e Ivan Martins , atuo na área trabalhista. pergunto: e possível uma emenda para outros pedidos após a citação do reclamado?

4 curtidas